torsdag 21. august 2014

L'Oreal Nature Tendresse shampoo

God dag til dere alle! I dag vil jeg anbefale et utrolig fint hårprodukt til barn. 
"Det er L'Oreal Nature Tendresse shampoo med ferskenmelk for å mykgjøre barnets hår. Paraben og uten silikoner. Den hypoallergeniske formel har blitt utviklet for å ikke svi i øynene til barna. Lukter godt av hvit fersken og rik på vitaminer som er bra for barnas delikate hår"!

Jeg har startet å bruke dette produktet på hår til Melissa og det fungerer veldig bra. Hennes hår er veldig mykt og glansfult nå. Før brukte jeg sjampoen fra Libero som jeg tror det er bare til små barn. Melissas hår ble med mye frizz når jeg brukte den Libero sjampoen. Jeg kjøpte en balsam og en hårspray som er en leave-in for å hjelpe med frizz, men håret hennes fortsatt det samme. 
Så nå fant jeg denne sjampoen fra L'Oreal og er super fornøyd med den. Jeg kan se forskjell på Melissas hår nå! Anbefales!

Bom dia para todos vocês! Hoje eu quero recomendar um produto de cabelo incrivelmente bom para crianças.

"O shampoo L'Oreal Nature Tendresse com leite fresco foi feito para suavizar o cabelo da criança. Não contém paraben e silicones. A fórmula hipoalergênica foi desenvolvida para não arder nos olhos das crianças. Tem um cheiro bom de pêssego branco e é rico em vitaminas que são boas para os cabelos
delicados das crianças"!

Eu comecei a usar este produto no cabelo de Melissa e ele funciona muito bem. O cabelo dela está macio e com brilho total. Antes eu usava o shampoo da Libero, mas eu acho que é só para crianças pequenas (bebezinhos com poucos cabelos). O cabelo de Melissa ficava tão arrepiado quando eu usava o shampoo da Libero. Eu comprei um condicionador e spray de cabelo como um leave-in para ajudar a cuidar contra o frizz, mas o cabelo dela continuava o mesmo.

Então agora eu encontrei este shampoo da L'Oreal e estou super satisfeita com ele. Eu posso ver a diferença nos cabelos de Melissa agora! Recomendado!



Jeg likte sjampoen mye at jeg bestilte leave-in også! (linken til reklamen -->>Nature Tendresse Kids Leave-In)

Gostei tanto do shampoo que encomendei o leave-in também! (link para o produto-->>Nature Tendresse Kids Leave-In)


Han en fin fredag alle sammen!

Tenham todos uma boa sexta-feira!

6 kommentarer:

  1. Ainda não vi desse shampoo no Brasil, mas parece ótimo.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    SvarSlett
    Svar
    1. Ele tbm é novo por aqui, só encontrei online! Bjs

      Slett
  2. Tem cara de cheiroso!!

    http://corujicesnomundo.com.br

    SvarSlett
  3. estes produtos da loreal são muito bons,mais acho que esses produtos infantil ñ vende por aqui .

    SvarSlett