torsdag 21. august 2014

100 bilder gratis - 100 fotos grátis

Hei! I dag fikk jeg en pakke som jeg ventet mye på det. Det var noen bilder som jeg hadde bestilt på Photobox.no og de kom i dag. 

For noen måneder siden hadde jeg registert meg på Photobox.no og fikk et tilbud som jeg kunne få 100 bilder gratis og betale bare frakt. Da prøvde jeg det tilbudet og bestilte bildene. 

Jeg var så spent for å se hvordan bildene ble og de var utrolige fine. Jeg virkelig likte kvaliteten på bildene og er super fornøyd med dem. :)

Olá! Hoje eu recebi um pacote que eu estava esperando muito. Foram algumas fotos que eu tinha encomendado na Photobox.no e chegaram hoje.

Há alguns meses atrás, eu me registrei na Photobox.no e recebi uma oferta que eu poderia receber 100 fotos grátis e só pagar o frete. Então eu testei a oferta  e encomendei as fotos.

Eu estava tão ansiosa para ver como as fotos ficaram e elas para mim ficaram incríveis de boas. Eu realmente gostei da qualidade das fotos e estou super satisfeita com elas. :)


Du kan også registere deg for å prøve noen av disse tilbudene her (Você pode se registrar e tentar uma dessas ofertas aqui):

GRATIS fotolerret Classic 20x30cm til en verdi av 208kr (linken til reklamen)-->>
1 Fotobok spiral gratis (linken til reklamen)-->>
150 Bilder Gratis (linken til reklamen)-->>
Gratis fotokalender til alle nye kunder (linken til reklamen)-->>

Melissa 8 måneder - 8 meses

Melissas dåps - Batizado de Melissa

Melissa 7 måneder - 7 meses

2 måneder - 2 meses

Sommer 2014 - Verão 2014

Slutten av vinteren januar 2014 - No final do inverno janeiro 2014


6 kommentarer:

  1. Oi flor isso é muito bom,agora é so comprar o album e colocar as fotos!Um ótimo sabado!

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-de-um-kit-da-clinique.html

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim é muito bom Mariana! Bom Sábado p vc tbm. :)

      Slett
  2. Que Legal sua família é muita Linda Parabéns <3
    http://princesaaguerreira.blogspot.com.br/

    SvarSlett
  3. Eita que coisa boa! Cem fotos é foto demais. Aqui no Extra tinha uma promoção, comprando o álbum podia revelar 100 também, mas, os álbuns custavam entre 50 e 100 reais. Mesmo assim, eu aproveitei e revelei as da viagem para Gramado. Bjs!

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim muito mesmo! Aqui não precisa comprar nada, só paga o frete. :) Beijos

      Slett