onsdag 22. januar 2020

Jeg er tilbake med en TBT.. - Voltei com um TBT...

Hei hei til dere alle! Jeg er tilbake nå. Håper dere er glade for det...😅
Etter noen måneder uten å skrive på bloggen, så savner jeg veldig å gjøre det. Og jeg kommer med en tbt (Throwback Thursday) fra en båttur til Stømstad, Sverige. 
Det var ikke en kjempe koselig reise, men det var bra (jeg ble sjøsyk, pga det blåste mye den dagen. Så, for meg, var det veldig ubehagelig å reise med båt den gangen😷).

Olá a todos! Estou de volta agora. Espero que estejam felizes com isso...😅
Depois de alguns meses sem escrever no blog, senti muitas saudades de fazer isso. E eu venho com um TBT (Throwback Thursday) de uma viagem de barco para Stømstad, na Suécia. Não foi uma viagem totalmente como eu desejei, pois neste dia, ventou muito e eu fiquei muito enjoada (fiquei super mal a viagem inteira de barco... não aguento o balancar das ondas😵)... 



Etter sjøsyken ble alt mer behagelig. Men vinden fortsatte da vi ankom Sverige.

Depois do enjôo, tudo ficou mais agradável.. Mas a ventania continuou quando chegamos na Suécia.







Den turen var i begynnelsen av juli i fjor og det var sommeren her. Det var en fin tur sammen med barna, mannen og svigerforeldre. Håper neste gang sjøen og vinden blir mer vennlige mot meg... 😅

Essa viagem foi no início de julho do ano passado e era verão aqui. Foi um passeio agradável com as crianças, o marido e os sogros. Espero que da próxima vez o mar e o vento sejam mais amigáveis comigo ...😅


5 kommentarer:

  1. Bom dia Lucélia que bom que está de volta é ótimo ter sua companhia por aqui!
    Adorei as fotos da viagem estão lindas eu acho que ficaria super enjoada também em viajar de barco!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
    Svar
    1. Como fico feliz em saber disse, obrigada! Sempre tão simpática! Bjs

      Slett
  2. Wonderful photos and interesting post dear!
    Have a lovely day! Dilek 

    SvarSlett
  3. bem vinda de volta, esse passeio de barco parece mesmo ter sido super gostoso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada! Sim, foi um passeio divertido, apesar do mau tempo e do meu mal estar hehe bjs

      Slett