tirsdag 7. mai 2019

Inspiration of the day: Animal print

(Innlegget inneholder annonselenker)


Hei til dere alle! Det var en stund siden jeg hadde dagens inspirasjon på bloggen. Og i dag tok jeg  en titt på nettbutikken Nelly og ble sååå inspirert av så mye fint de har i nettbutikken! 

Animal print er en trende som jeg er veldig glad i og den går aldri av moten. Og hos Nelly fant jeg så mye inspirerende ting av dyreprint at jeg måtte velge noen produkter jeg likte mest og viser til dere! 
De fleste jenter/gutter som liker å følge motetrender elsker det også. Så det er derfor jeg la disse inspirasjonene her for dere som elsker den trenden! 😍

Olá para todos! Já fazia um tempinho que eu não trazia a inspiração do dia no blog. E dando uma olhadinha na loja online Nelly, fiquei super inspirada com tantas coisas lindas na loja! 
Animal print é uma tendência que eu amo muito e que nunca sai de moda. E na Nelly eu encontrei muita peças lindas de estampas animal que eu amei e tive que escolher algumas para mostrar para vocês!
 

Eu sou simplesmente sou uma amante de estampas animal e sei que a maioria das meninas/meninos que gostam de seguir as tendências da moda, também adoram!
Então é por isso que eu deixo essas inspirações aqui para vocês que amam essa tendência!😍











Så, liker dere det? Hvis dere vil ha enda mer detaljer om produktene eller heller, vil dere kjøpe noen av disse produktene som er super trendy. Her er linken til nettbutikken --- >> Animalprint


E então, gostaram? Se vocês desejam ainda mais detalhes dos produtos ou melhor, deseja comprar algum desses produtos que estão super em alta. Aqui está o link da loja --->> Animalprint

12 kommentarer:

  1. Eu amo muito!! Adorei todos os looks.
    Bjos,
    Shyela.

    SvarSlett
  2. Acho fofo esse tipo de estampa.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    SvarSlett
  3. Lucélia essa estampa é linda da para fazer muitas composições amei a sua seleção!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
  4. obrigado, minha querida :D

    ando cada vez mais fã desta tendência!

    NEW REVIEW POST | CLINIQUE: DARK SPOT CORRECTOR AND OPTIMIZER!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    SvarSlett
  5. Amo animal print, principalmente estampa de oncinha, é a minha preferida ❤
    www.blogsereiando.com

    SvarSlett
  6. Sempre gostei desse padrão.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    SvarSlett