torsdag 4. april 2019

New inn: Simple cleansing kit for make up


Hei til alle dere!

I dag viser jeg dere dette rensesettet jeg kjøpte på Vita.no. Jeg tok det på turen jeg jeg var i Brasil i forrige måned. Produktene i dette settet er reisestørrelse og det passet riktig for meg som ble kun to uker i Natal/Brasil. Det kostet bare 74 kr. Det var veldig god pris på det, synes jeg!

Olá a todos vocês!

Hoje mostro-lhes esse kit de limpeza da Simple que comprei na Vita.no. Eu o levei na viagem que fiz ao Brasil no mês passado. Os produtos desse kit são em tamanho de viagem e  deu certinho para mim que fiquei apenas duas semanas em Natal. Ele custou apenas 74 kr (30 reais). Achei que foi barato!



Dette settet inneholder wipes, øyesminkefjerner og ansiktsvask i toalettmappe. Det inneholder også herlige eye pads som kan oppbevares i kjøleskapet, og legges på øynene etter rens for en kjølende effekt.

Vel, Simple er et kjent merke, jeg tror over hele verden. Og jeg kan si at jeg ikke har så mye å snakke om produktene fordi alle allerede kjenner dem, ikke sant? Men ikke. Jeg har mye å si om dem, og jeg vet at mange vil høre min mening, fordi merkevaren er kjent, men ikke alle har bestemte seg på at produktene er virkelige gode.

Esse kit contém lecinhos removedores de maquiagem, removedor de maquiagem dos olhos e sabonete de limpeza facial em uma nessesserie. Ele também contém eye pads que podem ser colocados na geladeira e depois colocados nos olhos após a limpeza para um efeito refrescante. 

Bem, a Simple é uma marca bastante conhecida, acredito que mundialmente. E posso dizer que não tenho tanto o que falar dos produtos pois todos já conhecem eles, certo?! Mas não. Eu tenho muito o que dizer, e sei que muitos querem ouvir a minha opinião, pois a marca é conhecida, mas nem todos ainda tiveram a certeza de que os produtos são realmente bons.


øyesminkefjerner - removedor de maquiagem dos olhos 125 ml
Denne øyesminkefjerneren er bra nok. Den la øynene godt rengjort og den inneholder ikke olje. Den rengjort tung sminke lett, men jeg hadde litt problemer med å rense vanntett maskara med den. Hvis du leser på emballasjen, står det at den renser vanntett maskara, som ikke fungerte med meg.
 
Esse removedor de maquiagem dos olhos também é muito bom, mas deixa um pouco a desejar. Ele deixa os olhos bem limpos, não arde e não contém óleo. Ele limpou maquiagens pesadas facilmente, mas tive dificuldade em limpar máscara à prova d'água com ele. Se você ler na embalagem diz que ele limpa máscara à prova d'água, o que comigo não funcionou. 
 
wipes - lecinhos removedores
Wipesene er mitt favoritt produkt fra merkevaren. De er gode for å fjerne sminke fra ansiktet, og det gode er at de renser vanntette masker veldig lett. Jeg elsker alltid å ha en slik pakke i vesken eller i skapet. Love it!

Os lencinhos removedores de maquiagem é o meu produto favorito da marca. Eles são ótimos para remover a maquiagem do rosto, e o bom é que eles limpam máscaras à prova d'água facilmente. Adoro sempre ter um pacote desses na bolsa ou no armário. Ele faz a limpeza do rosto mais rápida e efetiva! Amo muito!
 
eye pads
Jeg kan ikke si noe om eye pads fordi jeg ikke hadde tid til å teste dem. Når jeg tester dem, så sier jeg min mening her.

Den ansiktsvasken var ukjent for meg. Men jeg prøvde den og jeg elsket den! Den lukter deilig og renser huden godt, slik at den blir myk og fuktig.

Eu não posso dizer nada sobre eye pads porque eu não tive tempo para testá-las. Quando eu puder testá-las, eu digo minha opinião aqui.

Confesso que não conhecia o sabonete de limpeza facial. Experimentei-o e adorei! Ele tem um cheiro suave e limpa a pele super bem, deixando-a macia e hidratada. 

ansiktsvask - sabonete de limpeza facial 150 ml
Vel, det var det! Har du brukt noen av disse produktene her? 
Håper dere likte innlegget fra i dag.
 
Bem, é isso! Você já experimentou algum desses produtos?
Espero que tenham gostado do post de hoje.

14 kommentarer:

  1. tenho mt curiosidade em testar essa marca, chegou recentemente aqui no Brasil, adorei esse kit com minis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    SvarSlett
    Svar
    1. Acredito que você vai gostar muito dos produtos, pois são muito bons! Bjs

      Slett
  2. Já ouvi falar da marca mas nunca usei. Deve ser ótimo.

    Bom final de semana!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    SvarSlett
  3. Os produtos da marca são bons mesmo! Já testei um sabonete facial e achei demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
  4. Oi Lucélia ainda não tive oportunidade de testar os produtos da marca mas adorei conferir tua opinião eu com certeza usaria os lenços pela eficácia!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim, esses lencinhos são bons mesmo Silvana! Bjs

      Slett
  5. Estamos super ansiosas por utilizar essa marca, é a próxima que vamos investir!
    Seguimos seu blogue :D

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    SvarSlett
  6. Já quero esse kit no Brasil, achei bem bacana e você pagou um preço ótimo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    SvarSlett