torsdag 22. november 2018

Innkjøp fra Vita Exclusive - Comprinhas..

Hei til alle dere!

Det har vært mer enn en uke jeg skrev på bloggen! 😲 Jeg var litt syk og sliten. Barna og mannen også. Så var det vanskelig å skrive noe her. Beklager meg!


For noen uker siden kjøpte jeg disse produktene på Vita Exclusive (nettbutikk). Jeg fikk også noen vareprøver som jeg ønsker å vise her.


Olá a todos vocês!

Já faz um tempo que não escrevo no blog ... mais de uma semana! 😲 Estive muito cansada e um pouco doente, e as crianças e o marido também. Então foi difícil vir escrever algo aqui. Desculpem-me!


Há dias que queria mostrar para vocês minhas comprinhas e também umas amostras gratis que ganhei da loja Vita Exclusive (loja online).


Virkelig, kjøpte jeg disse tingene fordi jeg virkelig trengte de. Jeg kjøpte håndkrem og fotkrem set fra Clarins og body lotion fra Biotherm. Alt jeg kjøpte var på en grei pris.

Realmente, eu comprei essas coisas porque eu realmente precisava delas. Eu comprei  um kit de creme para as mãos e creme para os pés da Clarins e loção para o corpo da Biotherm. Tudo o que comprei foi a um preço bom.


BIOTHERM LAIT CORPOREL 400ML: Denne body lotionen fra Biotherm er lett forfriskende til kroppen og passer for alle hudtyper. Jeg har brukt den før, og jeg likte den virkelig og det er derfor jeg kjøpte den igjen. Den kostet 149 kr (vanlig prisen er 199 kr). Og den inneholder en stor størrelse, 400 ml!

BIOTHERM LAIT CORPOREL 400ML: Essa loção hidratante da Biotherm é levemente refrescante para o corpo e se encaixa para todos os tipos de pele. Eu já usei dela antes, e gostei muito. Por isso que comprei novamente. Ela custou 149 kr (o preco normal é 199 kr). E ela contém um tamanho enorme, 400 ml! 


CLARINS HAND & NAIL TREATMENT CREAM: Jeg kjøpte denne håndkrem fordi jeg har hørt mange snakket veldig bra om den. Og egentlig er den bra. Den inneholder ingredienser som aloe vera og shea smør som hjelper å gi fuktighet og følelsen av velpleide hender. I settet kom en 50 ml fotkrem. Jeg har brukt den noen ganger, men så langt, har jeg ikke fått resultatet som jeg ønsker.

Og disse nedenfor var de vareprøvene jeg fikk fra butikken.
 

CLARINS HAND & NAIL TREATMENT CREAM: Esse creme para as mãos comprei pois já tinha ouvido falarem muito bem dele. E realmente ele é. Ele contém ingredientes como aloe vera e manteiga de karité que ajudam na maciez e hidratacão da pele das mãos. No kit veio um creme para os pés de 50 ml. Já usei-o várias vezes, mas até agora não obtivo um resultado que me agradasse..

E estes abaixo foram as amostras que recebi da loja.

Lacoste L'Homme Intense

Waso Quick Gentle Cleanser

Day + Night cream fra Human + Kind

Van Gils Eua de Toilette  ml
Det er så godt å få noen vareprøver, ikke sant? Jeg har allerede testet alle disse produktene og jeg likte denne Waso Quick Gentle Cleanser fra Shiseido og jeg likte også denne Day + Night Cream fra Human + Kind. Parfymene er maskuline og de lukter bra, men disse duftene er ikke min favoritt duft på mannen min.

É tão tão bom obter algumas amostras, certo?! Já testei todos esses produtos e gostei muito desse Waso Quick Gentle Cleanser da Shiseido e também desse creme de dia + noite da Human + Kind. Os perfumes são masculinos e cheiram bem, mas essas fragrâncias não são as minhas preferidas no meu marido.

8 kommentarer:

  1. Tenho ouvido falar bem da Biotherm e da Clarins!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    SvarSlett
  2. Esses produtos parecem ótimos, Lucélia! Uma pena que o hidratante dos pés ainda não fizeram o efeito que esperava! =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim Pathy, o creme para os pés está me decepcionando, infelizmente.. bjs

      Slett
  3. adorei suas comprinhas, todas marcas que morro de curiosidade em testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    SvarSlett
  4. dessas marcas, a que conhelo melhor é a Clarins, de resto não conheço lá muito bem =P

    http://tehteh36.blogspot.com

    xoxo

    SvarSlett
  5. Parecem ótimos esses produtos Lucélia. Resenha depois no seu blog pra gente ver.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    SvarSlett