mandag 15. oktober 2018

Dagens neglelakk - Unhas do dia!


Hei dere! Dagens neglelakk er den fra Artdeco som jeg har i skapet mitt for ett år siden😁. Dette er andre gang jeg bruker den, og første gang jeg viser den her på bloggen!

Olá gente! O esmalte de hoje é da marca Artdeco e já o tenho há 1 ano no meu armário😁. Essa é a segunda vez que eu o uso, e a primeira vez que o mostro aqui no blog!




Jeg elsker fargen på den, fordi den er veldig glansfull og full av liv! Den er ikke en billig neglelakk. Den kostet meg 139 kr (på Vita-butikken). Den har veldig god holdbarhet og varte mer enn 5 dager. Tørking er god og konsistensen er god også.

Håper dere likte denne fargen!! 

Adoro a cor dele, pois é bem vibrante e cheia de vida! Ele é não um esmalte barato, custou me 139 kr (na loja Vita). Teve duracão de mais de 5 dias. A secagem é boa e a consistência também. 

Espero que tenham gostado da cor de hoje!

17 kommentarer:

  1. ja usei makes boas dessa marca, amei o tom de esmalte, classico e chic

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    instagram: @liviaalli

    SvarSlett
  2. Ele é lindo, achei bem rico!
    Tenho um só da marca e gosto bastante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
  3. Adoro a cor desse verniz!

    https://checkinonline.blogspot.com/

    SvarSlett
  4. Que tom mais lindo e chique, ficou muito elegante nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    SvarSlett
  5. Svar
    1. Eu também Anna. Fico feliz que gostou! bjs

      Slett
  6. Esse esmalte é lindo demais amiga, adorei a cor dele e suas unhas estão maravilhosas com ele. ^^
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    SvarSlett
  7. Que esmalte lindo, eu super usaria.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    SvarSlett