torsdag 13. september 2018

Nydelige jakker til høsten

(Innlegget inneholder annonselenker)

Hei! Høsten gir allerede sin luft av nåde, og her merker vi allerede klimaendring og annen temperatur! I butikker og nettbutikker er klær, sko og tilbehør allerede vendt til høsten! Ærlig, liker jeg ikke når temperaturen blir kaldere, men jeg elsker stilen og elegansen som årstiden (høsten) gir oss!

På Nelly.com som er en av de nettbutikkene jeg elsker å kjøpe klær, osv, finner jeg alt fra de meste stilige og moderne. Siden jeg kom for å bo her i Norge, liker jeg å handle på Nelly! Og jakkene jeg viser her, er alt derfra! Og disse seks er mine favoritter (selv om jeg elsket nesten alle jakkene fra nettbutikken, men jeg måtte bare velge disse 🙈...hvis jeg hadde valgt alle jeg ønsket, så ville de ikke passe inn i innlegget...
😁)

Olá! O outono já está dando o seu ar da graca, e nós aqui já estamos sentindo a mudanca de clima e temperatura! Nas lojas, as roupas, os sapatos e acessórios já estão voltados para o outono!
Sinceramente, eu não gosto muito do frio, mas adoro o estilo e a elegância que a estacão (outono) proporciona! 

A Nelly.com é uma das lojas que mais adoro comprar roupas, pois na loja encontro tudo do mais moderno, acreditem, desde que vim morar aqui na Noruega que compro e adoro a loja!
As jaquetas que mostro-lhes são todas de lá! E essas seis, são as minhas favoritas (se bem que amei quase todas, 🙈mas tive que escolher só essas, se não não caberiam no post... 😁)



Faux Fur - Svart


Dunjakker - Mørk turkis



Parkas - Olive


Bomberjakker - Leopard


Faux Fur - Mørk brun


Skinnjakker - Brun

Er de ikke fine? Hvis du ønsker å kjøpe en nydelig og god jakke, anbefaler jeg deg å ta en titt på de nye jakkene fra Nelly på denne linken HER! Jeg er sikker på at du kommer til å finne mer enn bare en jakke der! 😏

Anbefaler også denne linken her ---> kvinner fux faur om du ønsker å titte på en ny og god nettbutikk! 👌

Elas não são lindas? Se você quer comprar uma jaqueta linda e boa, eu recomendo que você dê uma olhada nas novas jaquetas da Nelly neste link AQUI! Tenho certeza que você encontrará mais de que só uma jaqueta lá! 😏

 

11 kommentarer:

  1. Que belos casacos, adorei todos em especial o preto e o marrom.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    SvarSlett
  2. Que lindas peças, eu super usaria.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    SvarSlett
  3. Por aqui também está quase a chegar o outono...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    SvarSlett
  4. Quantas jaquetas lindas, Lucélia! Nem sei qual gostei mais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
  5. Achei as jaquetas muito lindas!
    Aqui no BR está fazendo calor, mas pela manhã e a noite esfria bem, ai nada melhor do que estar quentinha no maior estilo, né? *-*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    SvarSlett
  6. awww, que boa coincidência, de verdade ehehe :)
    o da Clarins deve ser top, top e quero muito ver se o encontro, também :D

    Adorei as tuas escolhas :D o segundo casaco é belíssimo!

    NEW FASHION POST | TREND ALERT: THE ANIMAL PRINT MANIA
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    SvarSlett
  7. Que peças lindas, adorei a loja.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    SvarSlett
  8. Lucélia cada jaqueta mais linda que outra dessa loja por aqui o inverno está indo embora e vêm chegando a primavera.
    Eu gosto do Outono também pelo fato de nos vestir-mos melhor!
    Beijoss ♥
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
  9. Quanta jaqueta linda, fica até difícil de escolher uma preferida.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    SvarSlett