fredag 28. september 2018

Knee-high life From Essie

Hei! Har er en fin og god neglelakk jeg hadde på neglene mine på bursdagen til datteren min. Den var Knee-high life fra Essie og jeg kjøpte den på H&M for noen måneder siden. Den kostet kun 50 kr! Veldig bra pris, faktisk!

Olá! Aqui está um esmalte bom e bonito que eu escolhi para usar no aniversário da minha filha. É o Knee-high life da Essie que eu comprei na H&M há alguns meses. Ele só custou 50 kr (20 reais)! Muito bom o preço!


Tenk på en nydelig og intens rød farge! Jeg brukte bare ett lag, og det var nok for å få fargen som er på flasken. Og tror meg, den varte veldig lenge på neglene (ca 5 dager)! 

Pense numa cor vermelha linda e intensa! Eu usei apenas uma camada e isso foi o suficiente para obter a cor que está no frasco. E acreditem, ele durou muito tempo, cerca de 5 dias!


Det er lett å påføre, har hurtig tørking, har mye glans, veldig god kvalitet og holdbarhet. Super anbefaler denne neglelakken! 💖

Ele é fácil de aplicar, tem secagem rápida, tem muito brilho e muito boa qualidade e durabilidade. Super recomendo esse esmalte! 💖

12 kommentarer:

  1. Eu amei a cor do esmalte amiga, é tão lindo e suas unhas ficaram maravilhosas com ele! *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    SvarSlett
  2. obrigado querida :D

    a cor é belíssima! a minha mãe adoro os vernizes dessa marca :D

    NEW BRANDING POST | THE NEW AND EXCLUSIVE SKINCARE BRAND.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    SvarSlett
    Svar
    1. Que bom que gostou! Sim, os esmaltes dessa marca são ótimos mesmo! :D

      Slett
  3. Adoro os esmaltes da marca! Esse vermelhinho está um arraso! E durou super bem em você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
  4. Essa cor é tão tão linda, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    SvarSlett