onsdag 18. juli 2018

Gule negler - Unhas amarelas!

Hei! I dag kommer jeg med denne vakre gule neglelaakken fra Depend, som jeg brukte for å se Brasil-kampen mot Mexico. Jeg kjøpte denne fargen spesielt for å bli brukt på dagene da Brasil ville spille i VM ... Jeg er ikke mye fan av gule negler, men denne fargen likte jeg på neglene mine.
 

PS: Jeg tror ikke på det faktum at fargen på et klær eller negler eller andre ting vil bringe flaks eller noe annet som noen tror. Jeg kjøpte denne fargen mer for å ha noe nytt, fordi VM var mest en grunn til det! 😀

Oláa! Hoje, venho com esse esmaalte amarelo e lindo da Depend, que usei para ver o jogo do Brasil contra o México. Comprei essa cor especialmente para ser usada nos dias em que o Brasil jogaria na Copa do Mundo ... Não sou muito fã de esmalte amarelo nas unhas. 

OBS: Eu não acredito no fato de que a cor de uma roupa ou esmalte ou outras coisas trarão sorte ou qualquer outra coisa que algumas pessoas acrediteam ... Eu comprei essa cor de esmalte mais por comprar, porque a Copa do Mundo foi apenas uma razão para ter algo novo! 😀


Vel, som jeg sa, har jeg aldri vært en fan av gule negler, men denne gangen elsket jeg det! Jeg syntes at denne gule fra Depend var en intens, glansfull og glamorøs gul! Fargen er vakker for sommeren, og den passet veldig fint til VM-perioden.
Jeg elsker de neglelakkene av dette merket. Fra tid til annen kjøper jeg neglelakker fra merket, fordi de er veldig billige og av god kvalitet. Jeg tror jeg har en samling av disse mini-neglelakkene!
😍
 
Bem, como eu disse, eu nunca fui fã de unhas amarelas, mas dessa vez eu adorei! Achei esse amarelo da Depend um amarelo intenso, brilhoso e ao mesmo tempo glamouroso! A cor dele é linda para o verão, e deu super certo para o período da Copa também.
Eu adoro os esmaltes dessa marca. De vez em quando compro alguns para mim, pois são bem baratos e de boa qualidade. Acho que já tenho uma colecão desses mini esmaltes! 😍




Jeg elsket konsistensen, holdbarheten (5 dager) og den intense fargen på denne neglelakken! 

Liker dere gule negler?

Adorei a consistência, a durabilidade (5 dias) e a cor intensa desse esmalte!

E vocês, gostam de unhas amarelas?

26 kommentarer:

  1. Eu amoooo esmalte amarelo! Esse amarelo pastel está lindo! *____*
    Bem que a marca poderia ser vendida por aqui, mimimi. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
    Svar
    1. Seria muito bom mesmo Pathy, pois são esmales de boa qualidade! bjs

      Slett
  2. é bonitinho sim! confesso que tbm nao sou mt fã da cor, mas tenho alguns esmaltes e de vez em quando tbm me arrisco a usar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    www.instagram.com/liviaalli

    SvarSlett
    Svar
    1. Rsrs então... eu também me arrisco de vez em quando,mas confesso que fico querendo tirar logo das unhas. hehe

      Slett
  3. Também não curto amarelo não Lucélia... menos ainda nesse tom kkk. Eu passaria longe dele. Mas acho que é válido nessas épocas como a Copa mesmo :)

    Também aproveito pra usar essas coisas que nunca uso.

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    SvarSlett
  4. Achei a cor e o vidrinho um charme!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    SvarSlett
  5. Ficou bem fofo esse esmalte.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    SvarSlett
  6. Adoro unhas amarelas e esse tom é o meu favorito.
    Estão lindas!
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    SvarSlett
  7. Eu amo esmalte amarelo e achei esse muito amor.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    SvarSlett
  8. Lucélia esse tom de amarelo é lindo fez uma ótima escolha para usar no dia do jogo!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
  9. Eu adorei a cor do seu esmalte, ficou tão lindo nas suas unhas! *--*
    Eu usaria também porque a cor é incrível!
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    SvarSlett