mandag 12. juni 2017

På hagesenter igjen - Na floricultura de novo!

Hei! Vi prøver å gjøre hagen vår vakrere, og vi gikk igjen til hagesenter å kjøpe planter. Denne gangen var vi i Gjennestad Hageland som ligger i Stokke. Dette hagesenteret er enda større enn det andre vi var forrige gang (link her Det er vår!).

Olá! Nós estamos tentando deixar o nosso jardim ainda mais lindo, e por isso fomos novamente a uma floricultura para comprar plantas. Desta vez, fomos na floricultura Gjennestad localizado em Stokke (cidadezinha próximo onde moramos). Esta floricultura é ainda maior do que a outra que fomos da última vez (link aqui É primavera!).

Jeg synes det er veldig gøy og hyggelig å gå til et hagesenter. Før var jeg ikke så veldig interessert i det, men da jeg giftet meg og som vi har vårt eget hus, synes jeg det er interessant og jeg elsker å gjøre det. Jeg kan tilbringe timer å beundre de vakre blomster. 👀 Og det er bra fordi mannen min liker det også!😃

Acho muito divertido e prazeroso ir à uma floricultura. Antes eu não era muito interessada nisso, mas depois que me casei e nós temos nossa própria casa, acho interessante e gosto muito de fazer isso. Posso passar horas e horas admirando a beleza das flores. 👀 E o bom é que o meu marido gosta também!
😃


Jeg er rett og slett fascinert av roser. Og vi virkelig ønsker å kjøpe klatreroser å pynte ute i gården. Det blir vakkert!

Eu sou simplesmente fascinada por rosas. E nós queremos muito comprar rosas escaladoras (nem sei se é assim o nome em português) para decorar lá fora no quintal. Vai ficar lindo! 


Og denne fontenen? Er den ikke fin? Jeg elsket den. Super inspirerende! 😍

Nedenfor er noen andre fine planter som jeg likte og vil vise dere.

E essa fonte, o que acham? Não é linda!? Sem palavras, um encanto mesmo. Super inspirador! 😍

Abaixo estão algumas outras plantas lindas que eu gostei e que quero mostrar-lhes.




Håper dere likte bildene fra i går! Vi ses snart igjen! 😘

Espero que tenham gostado das fotos de ontem! Beijos e até o próximo blog! 😘

General Banners

12 kommentarer:

  1. Que lindas as flores e plantas. Eu nunca fui a floricultura.

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    SvarSlett
  2. Que plantas e flores maravilhosas!
    Esse lugar transmite muita calma!

    Beijo!

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim, verdade Pathy! É um lugar lindo e tranquilo. Beijos

      Slett
  3. Que lugar maravilhoso, amo flores, sempre tem uma lindeza mais linda que a outra né?

    www.iathilamarques.com.br/

    SvarSlett
  4. Que floricultura linda, aqui encantada com as fotos maravilhosas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    SvarSlett
  5. Svar
    1. Também gostei muito das flores Janaína! Beijos

      Slett
  6. Na parte de floricultura essa postagem está totalmente aprovada tudo muito lindo amei!

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada, fico feliz que gostou! Beijos

      Slett