fredag 30. september 2016

Lilla negler til helgen - Unhas roxas para o fim de semana

Forrige uke var jeg på Europris og kjøpte den lilla neglelakk. Den var i en kurv med flere andre neglelakker og kostet bare 20 kr. Navn til merket er Kone Helsinki - for meg er det et ukjent merke. Vel, jeg valgte denne fargen  fordi det var en stund siden at jeg ønsket lilla på negler. Den siste gangen jeg hadde lilla på neglene mine var det i fjor da jeg var i Brasil. Jeg brukte en skimrende lilla fra Preta Gil - navn til brasiliansk merke - og likte den. 

Semana passada dei uma passada na loja Europris e comprei esse esmalte roxo. Ele estava em um cesto com vários outros esmaltes e custou apenas 20 kr (mais ou menos 6 reais). A marca é Kone Helsinki - para mim é uma marca desconhecida. Bem, comprei essa cor pois faz tempo que queria roxo nas unhas. A última vez que usei esmalte roxo foi no ano passado quando estive no Brasil. Eu usei um roxo cintilante da Preta Gil e gostei muito. :)




Hva jeg syntes om dette produktet: Det gir farge og kvalitet som du virkelig ønsker. Den har en god dekning og er enkelt å påføre selv med børsten som er svært liten og smal. Tørking var super fort, så fort at det var super vanskelig å rengjøre rundt neglene. : / Men den ga et godt resultat! Jeg likte det!

O que achei do produto: Ele fornece a cor e qualidade que você realmente quer. Tem um revestimento brilhante. Foi fácil de aplicar mesmo com o pincel sendo bem pequeno. A secagem foi super rápida, tão rápida que foi super difícil de limpar ao redor das unhas. :/ Mas ele deu um bom resultado! Gostei, nota 7!




Vel, hvis jeg måtte kjøpe denne neglelakken igjen, ville jeg jo kjøpe den. Men jeg ville ikke kjøpe skimrende neglelakk ikke mer.

Og du, liker å bruke denne fargen av neglelakker?

Bem, se tiver de comprar esse esmalte novamente, acredito que compraria sim, mas não ele cintilante (cintilante achei super trabalhoso)! :D 

E vocês, gostaram dessa cor de esmalte? Usariam?

14 kommentarer:

  1. Oi Lucélia amei a cor desse esmalte ,vou ver se aqui no Brasil tem dessa marca para eu comprar ,e suas unhas ficaram lindas.bjs

    SvarSlett
    Svar
    1. Talvez vc encontre aí no Brasil Joelma! bjs

      Slett
  2. Vou já cuscar minha querida :D Sim, eu sou muito como tu eheh

    Adoro a cor. Ótima para esta estação :D

    NEW GIVEAWAY POST | Anerkjendt Bomber Jacket Giveaway.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    SvarSlett
    Svar
    1. Veja mesmo! Rsrs
      Obrigada, que bom que gostou! :D

      Slett
  3. Perfeito, só amo cores assim fortes e marcantes hahaha

    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagram

    SvarSlett
  4. Lucélia que liiiiinda essa cor! Tão viva! Tão chique! Arrasou! Unhas lindas as suas! Bjs

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada Maiele, fico feliz que tenha gostado! Bjs

      Slett
  5. Achei linda essa cor Lucélia, gosto de esmaltes que tem secagem rápida assim!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    SvarSlett