mandag 30. mai 2016

The little prince movie 2016


Hei mine kjære lesere og venner! Den lille prinsen filmen har premiert den 27. mai og jeg har veldig lyst til å se den. Hvis det er én ting jeg elsker å gjøre er å gå på kino og  ser på en god animasjonfilm.

Den lille prinsen var en del av min tenårene og det er derfor jeg liker denne historien. Jeg husker at jeg elsket å sitte i sofaen smmaen med mine søsken og vente på å se episodene som var på Tv-en hverdag. Jeg er fortsatt veldig glad i denne historien.

Olá meus queridos leitores e amigos! O filme do príncipe fez sua estréia no 27 de Maio nos cinemas daqui da Noruega e eu quero muito vê-lo. Se há uma coisa que eu amo fazer é ir ao cinema e assistir a um bom filme de animação. 

Eu amo a história do Pequeno Príncipe, pois ela fez parte da minha adolescência. Eu adorava sentar-me no sofá com meus irmãos e esperar para ver os episódios que passavam na Tv todos os dias. Eu era e ainda sou muito apaixonado por essa história. :D



Om filmen: Basert på boken med samme navn!
Fra regissøren av Kung Fu Panda kommer DEN LILLE PRINSEN. En historie om vennskap, mot og å våge seg ut i det ukjente. En liten jente lever i en veldig voksen verden sammen med sin mor, som gjør alt hun kan for å forberede datteren på voksenlivet. Jenta blir etterhvert kjent med sin smågale nabo, Flyveren, som introduserer henne til en ny og spennende verden, full av eventyr og lek: den lille prinsens verden.
Et univers hvor alt kan skje, om man våger å reise ut i det ukjente.

Sinopse:
Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteroide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.





Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.

Ha en fin dag videre!

Tenham um bom dia!

8 kommentarer:

  1. eu nunca gostei desse livro, mas achei o filme super amoroso!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    SvarSlett
    Svar
    1. Nunca li o livro tbm, mas o filme sim, e adorei. E agora quero ver este novo. :D

      Slett
  2. Me emocionei demais vendo esse filme, ele é lindo e uma doçura.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    SvarSlett
  3. Quem viu esse filme adorou, eu só li o livro.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the Sky

    SvarSlett
  4. Também adoro a história do Pequeno Príncipe.
    Preciso ver esse filme que ainda não vi.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    SvarSlett