torsdag 18. februar 2016

Innkjøp fra NordicFeel - Comprinhas Online (Innlegget inneholder annonselenker)

Hei!

Det har vært en stund siden jeg viste noe til dere som jeg har kjøpt på nettet. Så jeg skal gjøre det i dag. :D

For noen dager siden, måtte jeg kjøpe et varmebeskyttelse produkt til håret mitt, og så tok jeg en titt på NordicFeel. Der fant jeg Lipidium Absolut Repair L'Oreal som kostet 149 kr (cerca de 70 reais). Jeg kjøpte dette produktet fordi jeg har hørt om at det er en god varmebeskyttende.
Etterpå tok jeg en titt på outlet
på nettbutikken som er nå med opp til 60% rabatt og fant disse nydelige Essie neglelakker. Hver boks med 3 stk kostet bare 65 kr. Vel, de er ikke fra den sommerkolleksjon i år, men jeg syntes at fargene var så fine farger og prisen var meget god! :D 

Olá para todos!

Já fazia um tempo que eu não mostro para vocês algo que eu tenha comprado pela net.
Bem, mas hoje eu vou fazer isso. :D

Há alguns dias atrás, eu precisei comprar um produto de proteção térmica para o meu cabelo, e então dei uma olhada na loja online
NordicFeel. Lá encontrei Absolut Repair Lipidium da L'Oreal que custou 149 kr. Comprei esse produto, porque já tinha ouvido sobre ele que é um ótimo produto de protecão térmica.
E então, depois eu dei uma olhada no outlet da loja e encontrei esses esmaltes lindos da Essie. Cada caixa com 3 esmaltes custou apenas 65 kr (cerca de 30 reais). Bem, eles não são da coleção de verão desse ano, mas eu achei as cores muito lindas e o
preço muito bom! :D




 Absolut Repair Lipidium Thermo Repair Blow-Dry Cream 125ml

Essie 3 Pieces Set Naughty Nautical 5ml, Sunday Funday 5ml, Full Steam Ahead 5ml

 Shearling Darling 5ml, Parka Perfect 5ml, Toggle To The Top 5ml

Ruffles & Feathers 5ml, Haute In The Heat 5ml, Roarrange 5ml

Har du brukt noen av disse produkter? Ha en fortsatt fin dag!

Você já usou algum desses produtos? Tenha um bom dia!


16 kommentarer:

  1. Que lindos os Essie Lu... bem que podiam vender aqui hehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    SvarSlett
  2. muito lindas as cores dos vernizes!!! =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    SvarSlett
  3. ótimas compras vc fez Lucélia ,os produtinhos parecem ser muito bom.Eu também adoro comprar pela net,sempre neste sites os produtos estão de promoção com precinhos camaradas rs.bjs

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim é verdade Joelma, eu tbm gosto muito de comprar pela net. bjs

      Slett
  4. Oi Lucélia que ótimas comprinhas eu amei as cores dos esmaltes o produto de cabelo deve ser maravilhoso! Beijos http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada Silvana.. estou super ansiosa para testá-los. bj

      Slett
  5. Sou alucinada por esmaltes. Adoro olhar as cores diferentes, apesar que só curto as unhas de vermelho e pink rsrsrs. http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    SvarSlett
    Svar
    1. rsrs Eu gosto de todas as cores nas unhas.. :/ Eu tbm adoro ver as cores novas. beijos

      Slett
  6. Linda as cores de esmaltes escolhidas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    SvarSlett