fredag 3. juli 2015

My inspiration of the day: Jungle print outfit (Innlegget inneholder annonselenker)


Hei! I dag kommer jeg med min dagens inspirasjon. Jeg er super glad for at sommeren har kommet sterk her! Og nå kan vi glede oss med farger og sommer mønster!!! Og disse tropiske eller jungelen mønster som jeg bringer her i dag er veldig fine til denne sesongen nå! De er laget for sommeren !! Hva synes du? Liker du den slags mønster?

Olá gente! Hoje venho trazer-vos a minha inspiração do dia. Estou super feliz que o verão tenha chegado forte por aqui! E agora podemos usar e nos alegrar com as cores e estampas do verão!!! E essas estampas tropicais ou de selva que eu trago hoje aqui estão super em alta agora! Elas foram feitas para o verão!! O que acham? Gostam desse tipo de estampa?

Første antrekk - primeiro look




Andre antrekk - segundo look





Jeg elsket denne jumpsuit, både modellen og mønster, så det er derfor jeg vil vise deg to antrekk med den. Det første antrekk er fra Nelly () og det andre er fra Zalando 
(Zalando - Endelig i Norge! Kjøp nå.). Faktisk, jeg elsket de to antrekkene, men hvis jeg skulle velge en som min favoritt, velger jeg det første. Fordi dette antrekket passer min stil og er mer stilig! Og du likte noen av disse antrekkene? :) 

Eu adorei esse macacão, tanto o modelo quanto a estampa e trouxe aqui para mostrar-vos dos looks com ele. O primeiro look é da loja online Nelly () e o segundo é da Zalando (Zalando - Endelig i Norge! Kjøp nå.). Na verdade, eu adorei os dois looks, mas se tiver de escolher o meu favorito, eu escolho o primeiro. Porque este primeiro look se adapta ao meu estilo e acho ele mais elegante! E vocês, gostaram de algum desses looks? :)

16 kommentarer:

  1. eu não sou fã de estampas mas gostei dessa peças e das estampas dela,
    beijos
    Cris Artigos Femininos

    SvarSlett
  2. Oi Lucélia amei suas inspiração que looks lindo ,a estampas são maravilhosas adorei eu sou apaixonada por estampa tropical .bjs

    SvarSlett
    Svar
    1. Que bom Joelma, vc tbm tem bom gosto! Beijos

      Slett
  3. Tenho gostado imenso de estampas, o macacão é lindíssimo!!

    SvarSlett
  4. Eu adoro estampa, adorei suas inpirações.
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    SvarSlett
  5. Você me conhece e sabe o quanto amo essas estampas tropicais e esse macaquinho está belíssimo. A cara do verão no Brasil. Bjs!

    SvarSlett
  6. aqui no Brasil está chegando o frio, mas mesmo assim eu uso e abuso das estampas.

    SvarSlett
    Svar
    1. Ah sim verdade! Mas aqui se usarmos estampas como essa no frio, as pessoas nos olham meio estranho heheh

      Slett
  7. acho essa estampa lindíssima e super elegante! :) beijos

    SvarSlett