fredag 6. februar 2015

Parfymetips: Elizabeth Arden Beauty

Hei folk! I dag kommer jeg med et veldig godt parfymetips. Det er Elizabeth Arden Beauty. Jeg har sagt flere ganger at jeg elsker å kjøpe parfymer. Og det er sant. Enda mer når parfymen er god og har en bra pris! :D
Jeg kjøpte denne for tre uker siden, og selvfølgelig, har testet den. : D Og jeg elsket lukten. Den har en super forfriskende floral duft som varer hele dagen eller natten. Jeg har brukt den i løpet av dagen og har også brukt den om natten.

Faktisk ville jeg ikke kjøpe denne parfymen. Jeg kom inn i nettbutikken (NordicFeel.no) bare for å kjøpe en sjampo og balsam til Melissa. Så jeg tok en titt også på dufter og fant jeg denne kjempebra parfymen med en veldig god pris! Den kostet bare 129 kr.


Olá gente! Hoje venho com uma dica muito boa perfume. É o perfume Elizabeth Arden Beauty. Eu já disse várias vezes que eu adoro comprar perfumes. E é verdade. Ainda mais quando a fragrância é boa e tem um bom preço! :D
Comprei-o há três semanas atrás, e, claro, já testei. : D E eu amei o cheiro. Tem um aroma floral super refrescante que dura todo o dia ou noite. Eu usei-o durante o dia e também à noite.

Na verdade eu não iria comprar este perfume. Entrei na loja online (NordicFeel.no) apenas para comprar um shampoo e condicionador para Melissa. Então, eu dei uma olhada também nas fragrâncias e encontrei esse incrível perfume com um preço muito bom! Ele custa 129 kr.

EdP 30 ml 129 kr, EdP 50ml145 kr, EdP 100ml 199 kr


Om produktet: Elizabeth Arden Beauty er en parfyme med en frisk, floral duft. Elizabeth Arden Beauty EdP begynner med toppnoter av risblomst, italiensk bergamott og grønne akkorder. Denne parfymen går deretter inn i hjertenotene av lotus blomst, lilje og orkidé. Elizabeth Arden Beauty avrunder med basenoter av indisk sandeltre, hvit amber og musk. Elizabeth Arden Beauty er en parfyme som er egnet for bruk både dag eller kveld.

Sobre o produto: Introduzido em 2002 pela Elizabeth Arden, o perfume Arden Beauty Eau de Toilette Feminino é referido como uma fragrância Chipre Floral, com notas Bergamota da Itália, flor de Lótus, lírio, orquídeas, âmbar branco, sândalo e almíscar. É recomendado para o uso casual.



Denne parfymen er nå en av mine favoritter! :)
Hva er din favorittparfyme?

Esse perfume é agora um dos meus favoritos! :)
Qual é o seu perfume favorito?


18 kommentarer:

  1. Nunca o cheirei.. Mas pelo nome parece ser muito bom e sofisticado. Parece que o seu já terminou ;D é sinal que foi bom :p

    SvarSlett
    Svar
    1. Terminou ainda não Claudia, é que ele tem uma cor muito clara. O frasco ainda está bem cheio. haha ;)

      Slett
  2. Imagino que deve ter uma cheirinho muito gostoso de delicado, a embalagem é linda ^^

    SvarSlett
    Svar
    1. Tem um cheiro ótimo Fernanda! Eu amei... :)

      Slett
  3. Oi Lucélia,primeiramente desejo um fim de semana maravilhoso para você e sua família,adorei a resenha que vc fez do perfume ,parece ser muito cheiroso .bjs

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada Joelma, feliz fim de seana para vc tbm! O perfume é delicioso mesmo! :) bjs

      Slett
  4. Deve ser bom mesmo... eu gosto mais de perfume masculino... uso bastante o Azzaro.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    SvarSlett
    Svar
    1. Ele é gostoso mesmo Anna! Eu só gosto mesmo de perfume feminino, masculino só no meu amor hehe Respeito o seu gosto! Beijos

      Slett
  5. Deve ser maravilhoso, só o vidro é lindo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    SvarSlett
  6. Ola Lucélia obrigada pela visita, vim ti desejar um ótimo final de semana.
    Esse perfume parece ótimo gosto de floral e se dura o dia todo melhor ainda, vou entrar no site e dar uma olhada.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    SvarSlett
    Svar
    1. Olá Iva! Bom fim de semana para vc tbm! Sim ele muito bom, pelo menos faz o meu gosto! :D Bjs

      Slett
  7. eu adoroooo perfumes :)
    o preferido do momento nao é perfume mas sim um body spray da grace cole
    cheira divinalmente
    beijinhos
    maggienails90.blogspot.com

    SvarSlett
    Svar
    1. Que legal, eu não conheco esse spray, mas deve ser bom também. Beijos e obrigada pela visita! :D

      Slett
  8. não conhecia, mas parece ter um cheirinho delicioso! :D

    SvarSlett
  9. Parece muito bom mesmo,interessante que a cor do líquido é quase transparente parece que está vazio. Rsrsrs! http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    SvarSlett
    Svar
    1. É verdade Cristina, ele é bem clarinho mesmo. Mas uma delícia! Beijos :D

      Slett