torsdag 11. september 2014

Snart to år! - Quase dois anos!

Nå er deg snart to år, så det kan være lurt å planlegge en litt bursdagsfeiring!

Min lille jente er i vekst!
Jeg husker at jeg så henne for første gang så liten, så hjelpeløs og når jeg tok henne i armene mine, skjønte jeg at hun var en stor gave i livet mitt.


Jeg elsker deg med hver dag som går ... Hver dag lærer du noe nytt og gjøre meg til en stolt mor!


Agora você está quase com dois anos, então sempre é bom planejar uma pequena festa de aniversário para comemorar isso!

Minha pequenina, agora está crescendo!
Lembro que ao vê-la pela primeira vez tão pequenina, tão indefesa
e quando a peguei em meus braços, percebi que você era mais uma razão para eu viver.

Te amo a cada dia que passa...  A cada dia uma coisa nova você aprende e me faz uma mãe orgulhosa!
 





Det er derfor jeg ønsker i livet ditt all grunn til du kan alltid være glad og smile! Ønsker deg velsignelser og alt godt i livet ditt.
Jeg vil alltid be Gud om å la ham ta vare på deg, med kjærlighet og holde deg i sitt hjerte.
Du er en god jente og elsket av meg, din far og hele familien vår.
Ønsker deg bare gode ting og at du alltid går på rett vei Melissa.


É por isso que eu desejo na sua vida todos os motivos para
que você possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e
abundância em sua vida. Vou sempre pedir à Deus para que ele cuide de você, com carinho e que te guarde em Seu coração. Você uma boa menina e amada por mim, por seu pai e por toda a sua família. 
Desejo tudo de maravilhoso para você meu anjo e que você ande sempre no bom caminho.


12 kommentarer:

  1. Que fofa.. Parabéns para ela :p tudo de bom..
    As fotos estão giras como faz para deixar o fundo desfocado ?
    Bj**

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada Claudia! Posso fazer um post aqui explicando. Meu esposo e eu somos fotógrafos. :) Beijos

      Slett
  2. Awn sua filha é uma princesa super lindinha *0*, parabéns pelos quase 2 aninhos dela, se fizer festa fotografa para a gente ver :D
    http://zip.net/brpxtc

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada Fernanda! Pode deixar, vou fazer sim! ;) Beijos

      Slett
  3. Parabéns pela filha linda! E Feliz Aniversário adiantado para ela! Beijão

    SvarSlett
  4. Ah que legal :) ... 2 apaixonados por fotografia deve ser lindo :) bjo**

    SvarSlett
  5. oi lucélias que fofa, ta linda, faz sim um post sobre fotografia com deixa o fundo assim ta chau fica com DEUS♥.
    http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada Flavia, vou fazer sim. Aguarde! :) Beijos

      Slett
  6. Deus te ilumine Melissa e te de muitos anos de vida e saúde ,te amo muito linda e abençoada.

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada Ana Alice pelo seu comentário. Deus te dê o dobro! Beijos

      Slett