mandag 25. august 2014

Leopard print genser - Moletom de oncinha

Hei dere! Som jeg har skrevet, i går og på lørdag var jeg på en markedsdag på Vivestad. Og dette ble antrekket mitt på lørdag. Jeg kledde meg veldig avslappet, fordi vi skulle gå litt på det stedet. Det regnet mye der, så det ble litt kjølig. 
Denne leopard print genser er fra H&M og jeg synes at den er kjempefin og veldig komfortabel.

Olá para vocês! Como escrevi no blog ontem eu estava em uma feira de exposicão em Vivestad no sábado e ontem. E esta foi a minha roupa do sábado. Vesti-me muito confortável, porque iríamos andar um pouco no local e também estava um pouco frio lá. Choveu muito no Sábado!
Este moletom de oncinha é da H & M e eu acho muito fofo e muito comfortável.









Håper dere likte det! Ha en fortsatt fin kveld alle sammen!

Espero que vocês tenham gostado! Que todos continuem tendo uma ótima tarde!










4 kommentarer:

  1. Seu look fico bem casual e lindo amei tudo haha, esse suéter é muito amor :D
    www.eaifernanda.com

    SvarSlett
    Svar
    1. Que bom que gostou Fernanda, obrigada pela visita!

      Slett
  2. Realmente esse suéter é lindo e muito fofo! Parabéns pelo look :D



    meumundobna.blogspot.com.br

    SvarSlett