torsdag 7. august 2014

Bed Head Ego Boost

Hei dere! Endelig har jeg klippet håret mitt! 

Det er alltid fint å forandre seg litt. Jeg føler meg fornyet og penere!

Mitt hår var litt skadet i tuppene og trengte en ny hårklipp. Jeg ville ikke klippe så mye og ikke ta volum fra håret. Så valgte jeg denne hårklippen her! Jeg skal vise dere en annen dagen. Okay? 

Olá para todos vocês! Finalmente, eu cortei o meu cabelo!

É sempre bom mudar um pouco. Eu me sinto renovada e mais bonita!

Meu cabelo estava um pouco danificado nas pontas e precisava de um novo corte de cabelo. Eu não quis cortar tanto e não queria tirar o volume dos cabelos. Então, eu escolhi esse corte de cabelo aqui! Eu vou mostrar para vocês um outro dia. Ok?


Se dette innlegget også (Veja esta post também): Hårklipp som passer mitt ansikt - Corte de cabelo para o meu tipo de rosto

Så for å passe på håret mitt kjøpte jeg denne fantastiske leave-in conditioner fra Bed Head. Det er Ego Boost! Den er utrolig bra! 
Jeg hadde letet etter en veldig god leave-in og nå fant jeg den som jeg virkelig elsker resultater!

Anbefales!

"Ego Boost er en leave-in balsam (Leave-in = skal ikke skylles ut)som har en fantastisk evne til å samle de splittede og tørre tuppende. Den pleier og forsegler håret med Keratin og Glyserin". 

Então, para tratar o meu cabelo eu comprei este tratamento do cabelo incrível da Bed Head. É o Ego Boost! Ele é ótimo!
Eu estava procurando por um bom leave-in e agora eu descobri esse que eu realmente amo os resultados!

Recomendo!

"Ego Boost é um condicionador leave-in (Leave-in = sem enxague), que tem uma incrível capacidade de unir a extremidade das pontas quebradas e secas. Ele nutre e sela o cabelo com queratina e glicerina".


Jeg kjøpte produktet på , men du kan også finne på Blivakker.no!

Eu comprei esse produto na Blush, mas você pode encontrar também na Blivakker! 




4 kommentarer:

  1. Seu cabelo ficou lindo. Adorei a blusa e o spray deve ser ótimo.

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada Cristina. Sim esse produto é muito bom mesmo!

      Slett
  2. Eu já preciso de um corte q de volume pro meu cabelo... adorei como ficou o teu :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada pela visita Anna! Que bom q vc gostou do meu corte! Bjs

      Slett