onsdag 16. juli 2014

Ukens ønske: Have2have Sandaletter - Desejo da semana: Sandália da Have2have

Hei til alle! Jeg kommer bare for å vise mitt ønske til denne uken. Det er disse fine sandaletter fra Have2have. Jeg så de på Bubbleroom.no og likte dem veldig mye. Det er så bra at de er på salg nå! 

Olá a todos! Eu só vim para mostrar o meu desejo para esta semana. São essas sandálias finas da Have2have. Vi elas na Bubbleroom.no e gostei muito delas. É tão bom que eles já estão em promocão!






Likte dere sandaletter?

Gostaram das sandálias?

4 kommentarer:

  1. Svar
    1. Vou comprar não, já estou fazendo faxinha para a mudanca. Vou perder essa! rsrs Ainda mais que eu comprei uma faz 2 semanas!

      Slett
  2. Queria ser comportadinha como você Léia. Eu comprei 9 num dia só para aproveitar o liquida, acredita?

    SvarSlett
    Svar
    1. rsrs Eita, 9? Já comprou pro resto do ano foi? rsrs

      Slett