onsdag 23. juli 2014

Hårklipp som passer mitt ansikt - Corte de cabelo para o meu tipo de rosto

Hei dere! I går bestemte jeg at jeg skal klippe håret mitt. Jeg har lovet meg at jeg bare ville ha langt hår og at jeg skulle bare klippe det når vi reiser til Brasil. Men jeg klarer ikke å ha langt hår. Jeg liker å forandre meg litt. Jeg liker å klippe håret mitt og få nye stil til håret. Så jeg skal til frisør på denne lørdagen. 

Jeg hadde søkt mye for en hårklipp som passer mitt ansikt.

Olá vocês! Ontem eu decidi que eu devo cortar o meu cabelo. Eu prometi a mim mesma que eu iria deixar os cabelos longos e que eu deveria apenas cortá-las quando viajarmos para o Brasil. Mas eu não consigo ter cabelos longos. Eu gosto de mudar um pouco. Eu gosto de cortar meu cabelo e procurar um novo estilo para o meu cabelo. Então, decidi ir ao cabeleireiro no sábado.
 

Já tinha procurado muito um bom corte de cabelo que dê certo com o meu tipo de rosto.
Så her er hårklippene som jeg likte veldig godt. Selv om mitt hår er ikke langt og noen hår på bildet er alt for langt, men jeg kan se hvordan order det. Alle hårklippene og fargene her er kjempefine! 

Dette bildet nedenfor var fra en reklame fra Superkul.no. De vil vise meg at de har fått mange fine og sofistikerte parykker fra motens hjemland Frankrike!

Então aqui estão os cortes de cabelo que eu gostei muito. Embora meu cabelo não é longo e alguns cortes de cabelo na imagem são para cabelos longos, eu gostei deles. Eu posso ver como conseguir um bom e novo corte de cabelo. Todos os cortes de cabelo e cores aqui são maravilhosas!
 
A imagem abaixo foi de um anúncio da Superkul.no. Eles queriam me mostrar que eles têm muitas perucas lindas ​​e sofisticadas vindas com exclusividade da França!



Mine favoritter hårklipper er 1, 3, 4 og 7. Og du, hva er din favoritt hårklipp?

Meus cortes de cabelo favoritos são 1,3, 4 e 7 E você, qual é o seu corte de cabelo preferido?


6 kommentarer: