tirsdag 13. mai 2014

Bob hårklipp - Corte de cabelo "Bob hair"

Hei dere! I dag vil jeg skrive litt om bob hårklipp. Å klippe hår er et tema som interesserer vi kvinner. Det vet jeg så vel!

Jeg er veldig glad i å klipp håret mitt. Når jeg bytter stilen på håret mitt føler jeg meg en ny person. Jeg føler meg også penere!
Så vil jeg si at bob hårklipp er en av mine favoritt til dette året. Jeg liker det hårklippet. Jeg synes at det er så stillig og fint!


Oi para vocês! Hoje vou escrever um pouquinho sobre o corte de cabelo "Bob hair". Cortar o cabelo é um tema que interessa a nós, mulheres . Isso eu sei muito bem!

Estou muito  ansiosa para cortar meu cabelo. Quando eu mudo o estilo do meu cabelo , eu me sinto uma nova pessoa. Eu também me sinto mais bonita !Então, eu diria que o corte de cabelo "Bob hair" é um dos meus favoritos deste ano. Eu gosto desse corte de cabelo. Eu acho que  ele é tão elegante e muito agradável!

Mademoiselle Chanel

 
"Ny hårklipp "Bob" har fått anerkjennelse og popularitet i begynnelsen av XX tallet, mye takket være innsatsen til uforglemmelige Mademoiselle Chanel, som ga preferanse til denne frisyren i mange år. Siden da, ikke bare å endre på teknikken bob hårklipp, finnes det en rekke variasjon, viste seg men å være den varige populariteten til bønne som bekreftes av sympati fra mange moderne verden kjendiser Dette komfortable og stilige hårklipp".
 

"O novo corte de cabelo "Bob hair" ganhou reconhecimento e popularidade no início do século XX , em grande parte graças aos esforços da inesquecível Mademoiselle Chanel, que deu preferência para este corte de cabelo por anos. Desde então, se para modificar a técnica do corte de cabelo bob hair, existem inúmeras variações, mas acabou por ser a popularidade duradoura que é confirmado pela simpatia de muitas celebridades do mundo moderno , este corte de cabelo confortável e elegante".

Renata Kuerten
 
Alicia Kuczman

Aline Weber

Hva synes du om dette hårklippet? Vil du klippe håret ditt sånn?

O que você acha desse corte de cabelo? Gostaria de cortar o seu cabelo assim?

Ingen kommentarer:

Legg inn en kommentar