søndag 25. mai 2014

BB cream for hår - BB cream para cabelo

Hei til dere alle! I dag vil jeg presentere dere dette kjempebra BB Cream for Hår.

Vel, jeg har begynt å bruke det og merket at mitt hår ble så mykt og ble lettere å gre. Veldig bra!

Om produktet:
Hårkremen er en leave-in beauty balm (BB) som beriker håret med Keratin. BB hårkremen reparerer proteinene og aminosyrene i håret, frisker opp slitte tupper og gir behandling for skadet og tørt hår. Kremen vil naturlig styrke hårsekkene og gi glans til håret.

Jeg kjøpte dette produktet på Groupon og er veldig fornøyd med resultat. :)

Olá a todos! Hoje quero apresentar para vocês este BB cream para cabelo.

Bem, eu comecei a usá-lo e notei que meu cabelo ficou tão suave e mais fácil de pentear. Muito bom!


Sobre o produto: O BB cream para o cabelo é um bálsamo de Beleza leave-in (BB), que enriquece o cabelo com queratina. O BB cream para o cabelo recupera as proteínas e aminoácidos do cabelo, restaura pontas duplas e oferece tratamento para cabelos danificados e secos. O creme vai naturalmente fortalecer os folículos capilares e dar brilho aos cabelos.


Eu comprei esse produto no Groupon e estou muito satisfeita com o resultado. :)

Les også (Leia também): Brasiliansk keratin!!! - Queratina brasileira!!!



Ha en fin kveld alle sammen!

Tenham uma boa noite gente!




General 300x250


2 kommentarer:

  1. Olá
    Nossa não conhecia BB crean para cabelo
    muito interessante, gostei

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    SvarSlett
    Svar
    1. Olá Vilma! Eu tbm não sabia, até que encontrei esse aqui! Muito bom o produto! bjs

      Slett