onsdag 19. desember 2012

Como voltar ao corpo de antes após o parto? - Hvordan få tilbake din gamle kropp etter fødsel?


Hoje eu acordei com vontade de ter o meu corpo antes de volta. 

Como assim o corpo de antes de volta?

Eu quero dizer a minha forma física de antes da gravidez,meu peso,as medidas..
Para quem não sabe eu sou mãe de uma adorável menina que está perto de fazer 3 meses. Meu parto foi cesariano,e para esse tipo de parto é aconselhável que se comece a fazer exercícios físicos depois dos 90 dias e se o  parto for normal, o indicado é voltar a exercitar-se depois de 60 dias. 
Tenho que iniciar com exercícios aeróbicos, como caminhada, esteira e bicicleta ergométrica, durante 30 minutos, pelo menos três vezes por semana, para voltar a ter resistência física,assim me falou a médica.

I dag våknet jeg opp i humør til å ha kroppen min tilbake.

Hva er å ha kroppen tilbake?

Jeg mener min fysiske form før graviditeten, min vekt, mål ..
For de som ikke vet jeg er en mor til en søt liten jente som snart 3 måneder. Min fødsel var keisersnitt, og det er tilrådelig å begynne å gjøre fysisk trening etter 90 dager og hvis fødselen er normal, er gitt tilbake til å utøve etter 60 dager.
Jeg må starte med aerobic øvelser som å gå, tredemølle og stasjonær sykkel i 30 minutter minst tre ganger i uken for å gjenvinne fysisk styrke, fortalte legen meg.





Quando eu estava grávida não me senti uma pessoa feia,apesar da barriga grande e dos quilos extras que eu ganhei. Na verdade, a gravidez me deu muita confidência. Eu me sentia sempre bonita!  

Bem,agora eu preciso pensar no meu bem-estar também.
Na minha opinião,o tempo que nós mães nos dedicamos aos filho é enorme e, por isso, precisamos de momentos para relaxar um pouco. Se você der uma olhada em , você encontra uma grande variedade de roupas de ginástica, equipamentos de exercícios para casa e de negócios, bem como todos os suplementos para esportes e saúde.

Da jeg var gravid jeg ikke føler en stygg person, til tross for stor mage og de ekstra pounds jeg fått. Faktisk ga graviditet meg mye selvtillit. Jeg var alltid vakkert!

Vel, nå trenger jeg å tenke på velvære min også.
Min mening er, tiden at vi mødre er dedikert til sønn er stort, og derfor trenger tid til å slappe av litt. Hvis du tar en titt på , vil du finne et utvalg utvalg av freshe treningsklær, treningsutstyr for hjem og  bedrift, samt alle kosttilskudd for sport og helse.



Bom para os músculos das coxas e pernas - Bra for musklene i lår og legger (Abilica CoreStep 360 Stepmaskin)
O óleo de coco estimula a queima de gorduras - Kokosolje er stimulerende for fettforbrenningen 109,-
 Pilates anel - Pilates ringen

Sabemos que cada organismo responde de um modo diferente, mas normalmente o retorno ao corpo normal ocorre de seis a oito meses após o parto,isso já ouvi de muitas mulheres que tiveram filhos e da minha médica.
E como você ainda tem que amamentar o bebê é importante que adicione na sua alimentacão proteínas e minerais ( geme do ovo, carnes vermelhas, peixes, careais matinais, grãos integrais e legumes).
Beba mais água e sucos. No mínimo 2 litros de líquidos diários são recomendados por todos os médicos.

Vi vet at hver kropp reagerer forskjellig, men vanligvis gå tilbake til normal kropp er seks til åtte måneder etter fødselen, jeg har hørt fra mange kvinner som har hatt barn og min lege.
Og som du trenger fortsatt å amme er viktig å legge inn dine mat proteiner og mineraler (stønner egg, kjøtt, fisk,
frokostblandinger, hele korn og belgfrukter). 

Drikk mer vann og juice. Minst 2 liter væske daglig er anbefalt av alle leger.


Leia também (Les også):

Bem-estar e família (velvære og familie)

Dieta e saúde ( Diet og helse) 


Ingen kommentarer:

Legg inn en kommentar