mandag 29. oktober 2018

Varmebeskyttende: L'Oreal Professionnel vs Kérastase

Hei! Hvordan har dere det? Jeg håper dere har det bra.

I dag kommer jeg for å gi dere gode tips om disse 2 varmebeskyttende produkter som jeg bruker og liker godt! Jeg har dem for en stund siden, og jeg har brukt dem hele tiden.

Vel, for dere som meg som er glad i å bruke rettetangen og hårfønen ofte, bør ikke dispensere en god termisk beskyttelse. Mine tips er: Absolut Repair Lipidium fra L'Oreal Professional Expert serien. Og: Nutritive Nectar Thermique fra Kerastase.


Som jeg sa, bruker jeg disse produktene ofte, og jeg har dem for en stund siden. Så det betyr at de er nesten på slutten. Når de er ferdige, kjøper jeg en av dem igjen. Jeg vil ikke ha begge, fordi en av de er min favoritt. Les gjennom til slutten av innlegget, og finn ut hvilket produkt jeg liker mest.

Olá! Como vão? Eu espero que vocês estejam bem.

Hoje venho recomendar-lhes dois produtos de proteção térmica muito bons, e que eu uso e gosto muito! Eu os tenho há um tempinho, e eu os uso frequentemente.

Bom, para vocês, como eu, que adoram o uso da chapinha e do secador de cabelos com frequência, não dispensem uma boa proteção térmica. Minhas dicas são: Absolut Repair Lipidium da série L'Oreal Professional Expert. E o: Nectar Thermique Nutritivo da Kerastase.


Como eu disse que eu os uso com frequência e que os tenho a um tempinho, então isso quer dizer que eles já estão quase no fim. Quando eles acabarem, então comprarei um dos dois novamente. Não quero os dois, pois um deles é o meu favorito. Leiam até o fim, e descubram qual deles foi o que eu mais aprovei.


1. Kérastase Nutritive Nectar Thermique

En pleiende og styrkende melk til svakt og tørt hår. Den sørger for å glatte ut, og gi glans til håret, som igjen gjør håret lettere å style.

A marca diz que esse é um leite que cuida e fortalece os cabelos fracos e secos. Ele garante suavidade e brilho ao cabelo, e torna o cabelo mais fácil de pentear.



Først av alt, har denne termiske beskytter duften jeg elsker. Den har tekstur som melk, men litt tykkere. Jeg brukte det mange ganger og innså at håret mitt er mykt og helt skinnende og vakkert. Det er perfekt for jenter som meg som liker å rette håret med rettetangen🙈. Håret mitt ser veldig nydelig og finere ut. 👍

Primeiro de tudo, esse protetor térmico tem o cheiro que eu amo. Ele tem a textura como leite, mas um pouco mais grosso. Usei-o muitas vezes e percebi que meu cabelo fica macio e completamente brilhante e bonito. Ele é perfeito para garotas como eu que gostam de alisar o cabelo com chapinha🙈. Meu cabelo fica realmente lindo e com muito brilho. 👍


2. L'Oreal Absolut Repair Lipidium

Produktet mykgjør og pleier skadet håret i dybden. Inneholder pleiende ingredienser som gjør håret silkemykt og glatt og forhindrer det å brekke. Skal ikke skylles ut.

A marca diz que esse protetor térmico suaviza e restaura profundamente o cabelo danificado. Contém ingredientes nutritivos que tornam o cabelo suave e sedoso e evitam que ele se quebre.

 
Jeg virkelig liker den! Denne beskytteren er en veldig god og duftende krem! Håret ble mykt, skinnende og lukter godt 😍!!! Denne er jeg veldig fornøyd med, og gjør det som loves.
Det er lett å fordele og du ser en forskjell i hårkvalitet fra første gang.
Håret kan bli fettete hvis du bruker for mye av produktet, og jeg ikke anbefaler at du gjør det.


Adoro esse protetor! Ele é um creme muito bom e super cheiroso! O cabelo fica macio, brilhoso e muito cheiroso 😍!!! Com ele eu sou super satisfeita, pois ele faz o que é prometido.
É fácil de distribuir e você percebe uma diferença na qualidade do cabelo, desde da primeira vez.


O cabelo pode ficar gorduroso se você usar muito do produto e, então, não recomendo que se faca isso.


Til slutt er de to veldig gode, men jeg må kjøpe neste gang bare en. Og den som jeg algte var den fra l'Oreal profesjonell. For jeg elsker kremkonsistensen av produktet og praktisk bruk av emballasjen. Kerastase-beskyttelsen er flott, men den har konsistensen som melk, og jeg merker at produktet blir brukt raskere. Og en annen ting er at emballasjen er ikke så praktisk som emballasjen til L'Oreal. Annet enn det, er det ikke noe problem med produktene. De er gode! Åh ja, og prisen på L'Oreal's beskyttende er lavere! 👀😉

Har du brukt disse produktene?

Portanto, eles são dois produtos muito bons, mas eu tenho que comprar na próxima vez apenas um. E o que eu escolhi foi o da L'Oreal professional. Porque adoro a consistência de creme do produto e a praticidade da embalagem. O protetor da Kerastase é ótimo, mas tem a consistência de leite, e percebo que o produto acaba mais rápido. E outra coisa é que a embalagem não é tão prática quanto a embalagem da L'Oreal. Fora isso, não há problema com os produtos. Eles são mesmo muito bons! Ah sim, e o preço da protetor da L'Oreal é menor! 👀😉

E você já usou esses produtos?

18 kommentarer:

  1. os produtos de cabelo da loreal e da kerastase sao incriveis, tem mesmo muita qualidade, adorei conhecer melhor esses

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    SvarSlett
  2. Nunca usei nenhum dos dois, Lucélia! Mas parecem ótimos mesmo!
    Vou procurá-los por aqui!

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
    Svar
    1. Acredito que não vai se decepcionar com eles. Bjs

      Slett
  3. Amei conhecer os produtos, Lucelia! Estou apaixonada pelos produtos da Kérastase, que aqui na Europa , temos mais facilidade de comprá-los e não são tão caros! A loreal tb tem produtos muitos bons!
    Mil beijos, lindona!!

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim, verdade Sheyla. Aqui os precos são melhores do que no Brasil. Mas você acredita que eu gosto mais dos produtos da Loreal do que Kerastase? Se bem que cada cabelo reage de uma forma. Beijos

      Slett
  4. Adoraria testar esses produtos da Kerastase.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    SvarSlett
  5. Lucélia estou mesmo precisando de um bom protetor térmico para cuidar dos meus cabelos pois faço muita chapinha, amei sua indicação!
    Beijosss ♥
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
  6. muito obrigado, querida :)

    fiquei extremamente curioso com ambos os produtos. sou fã dessas marcas :)

    NEW REVIEW POST | FINALLY: I'VE TESTED THE BUBBLE MASK - SEPHORA.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    SvarSlett
  7. Gosto muito de usar protetor térmico e esses parecem ótimos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    SvarSlett
  8. Adorei demais essas dicas, maravilhosas para os cabelos. Pena aqui no Brasil ser tão cara.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    SvarSlett