tirsdag 23. oktober 2018

Middagsdate med min mann - Jantar com meu amor...

Hei, det har vært en stund siden jeg snakket om mitt daglige liv her på bloggen. Og i dag skal jeg vise dere litt av middag date med min mann som var på lørdag.

Vi hadde en fin ettermiddag sammen. Endelig hadde vi tid for oss to. Hans foreldre passet på barna da vi gikk ut å spise på den indiske restauranten Kismat i sentrum. Vi fikk et gavekort fra denne restauranten av en venn av min mann.
😊

Olá, faz tempo que não venho aqui falar do meu dia a dia. E hoje mostro-lhes um pouco do jantar com o meu esposo que foi no sábado.

Tivemos uma tarde agradável juntos. Até que enfim, tivemos tempo para nós dois. Seus pais cuidaram das criancas enquanto saimos para jantar juntos no restaurante indiano Kismat que fica no centro. Nós ganhamos um cartão presente desse restaurante de uma amiga do meu esposo.😊


Restauranten er veldig koselig og fin, og enda mer fordi den ligger ved sjøen.
Vi satt på bord ved vinduet med utsikt på sjøen, og kunne samtidig nyte solnedgangen.


O restaurante é agrdável por si só, e mais ainda por ser à beira mar. 
Sentamos numa mesa perto da janela que tinha vista para o mar, e ao mesmo tempo pudemos desfrutar do por do sol.


Jeg hadde aldri spist indisk mat før. Jeg hadde hørt at de inneholder sterke krydder, og jeg er ikke en fan av det. Ja, noe mat inneholder sterk krydder, men ikke alle. 

Eu nunca tinha comido comida indiana. Eu ouvi dizer que elas continham temperos muito fortes e eu não sou muito fã disso. Sim, algumas das comidas contêm especiarias fortes, mas não todos. 
 
Murgh Tikka

Mannen min spiste kyllingfilet i biter marinert i yoghurt, koriander og krydder. Og den maten var veldig god faktisk👌

Meu marido comeu filé de frango marinado em iogurte, coentros e outros temperos. E essa comida era muito boa mesmo 👌.

Lam vindaloo

Og jeg valgte lammekjøtt tilberedt med hvitløk, ingefær, potet, cocosmelk, osv. Den var litt sterk i smaken, men også veldig god.  

E eu escolhi carne de cordeiro feita com alho, gengibre, batata, leite de coco, etc. Essa comida também estava muito boa, só um pouquinho forte, mas muito gostosa!


Det brødet er skikkelig godt! Noen av det beste jeg har spist.. 

Esse pão é muito bom! Um dos melhores que eu já comi..

Som dessert valgte jeg Tutti frutti, som er den på bildet (iskrem og mix av noen frukter) og mannen min valgte banansplit.

Como sobremesa, eu escolhi Tutti frutti que é esse da foto acima (sorvetes e um mix de frutas) e meu marido escolheu banana split.

Dette var en fantastisk gave! Vi spiste og hadde mye moro på restauranten. Vi trengte litt tid for oss. Siden Chirstian ble født, var våre dager kun for å ta vare på ham (Melissa også). Dette gavekortet var som en god unnskyldning for å gjøre oss å komme seg ut av denne rutinen vi har(jeg elsker å passe på barna mine, men jeg elsker å passe på meg selv også) ...

Este foi um presente maravilhoso! Nós comemos e nos divertimos muito no restaurante. Estávamos precisando de um tempo para nós. Desde que Chirstian nasceu, a nossa rotina estava voltada mais cuidar dele. Esse cartão presente foi como uma boa desculpa para podermos sair dessa rotina cansativa (amo cuidar dos meus filhos, mas amo também cuidar de mim..)...

8 kommentarer:

  1. Oii Lucélia que bacana essa ida ao Restaurante Indiano com certeza foi um momento agradável amei ver as comidas deu vontade de provar!
    É sempre bom ter um tempinho para curtir com o esposo!
    Beijoss ♥
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim, sempre é muito bom ter um tempinho para nós dois. bjs

      Slett
  2. Hi, I just have found your blog.. you have very nice blog..

    Please visit: http://from-a-girls-mind.blogspot.com

    SvarSlett
  3. Ai que delícia de lugar, Lucélia! Morro de vontade de comer comida indiana, mas nunca tive oportunidade. xD
    Esses momentos a dois são bem vindos mesmo e fazem toda a diferença em um relacionamento!

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
    Svar
    1. Foi a primeira vez que comi comida indiana, e realmente amei. Bjs

      Slett
  4. The food looks so delish.
    A dinner date with the husband is always
    a good idea ♥

    Ann
    https://momsturf.blogspot.com/2018/10/fashion-runway-hitmiss-or-filler.html

    SvarSlett
  5. Marcas maravilhosas, fiquei curiosa com ambos os produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    SvarSlett