onsdag 31. oktober 2018

De fleste kler lugg! - A maioria dar certo com franja..

Hei og god dag!

Åh, det er alltid godt å klippe håret og endre utseendet litt, ikke sant? Jeg virkelig trengte å gjøre det. Jeg følte meg litt stresset og hadde ikke så mye tid til å ta vare på håret mitt.

Olá! Bom dia!

Ah, é sempre bom cortar o cabelo e mudar o visual um pouco, não é? Eu realmente precisava fazer isso. Eu estava me senti um pouco estressada e não estava com muito tempo para cuidar do meu cabelo.


Jeg sa i et innlegg for noen måneder siden at jeg mistet mye hår pga amming. Og nå vokser det opp igjen. Jeg er full av nytt hår som er kommet i stedet for de som har falt. Anbefalingen av frisøren var at jeg hadde pannelugg. Jeg hadde bestemt meg for at håret mitt skulle ikke ha pannelugg for denne gangen. Men jeg måtte høre på hva frisøren anbefalt meg. Det var det beste alternativet for å skjule de vokste hår. Og jeg tror det fungerte veldig bra. Merker ikke så mye de vokste hår, de ser ut at de er en del av panneluggen... 😁

Eu falei em um post há alguns meses que perdi muito cabelo por causa da amamentação. Sim, e agora o cabelo está crescendo novamente. Estou cheia de cabelos novos que substituíram aqueles que caíram. A recomendação da cabeleireira era que eu tivesse uma franja. Eu já tinha decidido que meu cabelo não teria mais franja por um bom tempo :/. Mas eu tive que ouvir o que a cabeleireira me recomendou. Pois foi a melhor opção para esconder os cabelos crescidos. E acho que funcionou muito bem. Não percebe tanto os cabelos novos, eles parecem ser parte da franja... 😁 






De fleste kler lugg, det er bare å velge den riktige typen, sa frisøren. Og dette er sant. Jeg syntes denne typen lugg passet fint for min ansiktsform som er rundt.

Her er det siste bildet jeg tok før jeg klippte hår, --> Middagsdate med min mann., om du ønsker å se hvordan så håret mitt ut før.

Håper dere likte min nye hårklipp! Ha en fin dag videre. 😘

A maioria dar certo com franja, desde que elas saibam escolher o tipo certo, disse a cabeleireira. E isso é verdade. Eu achei que esse tipo de franja deu certo para a minha forma do rosto que é redonda.

Aqui está a última foto que tirei antes de cortar o cabelo Jantar com meu amor..., se você quiser ver como meu cabelo estava antes. 

O que vocês acharam do meu novo corte de cabelo?

14 kommentarer:

  1. Ficou linda com esse cabelinho novo, Lucélia! Você fica ótima com franjinha!
    Essas mudanças são tão gostosas, né? A gente se sente tão bem! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
    Svar
    1. Muito obrigada Pathy, fico feliz que gostou! Bjs

      Slett
  2. Ficou linda Lucélia ,de visual novo ,adorei seu novo corte de cabelo .É sempre bom renovar a nossa autoestima esta linda .bjs

    SvarSlett
  3. Arrasou amei os cabelos, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    SvarSlett
  4. Ficou uma graça com franja, adorei seu corte de cabelo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    SvarSlett
  5. É realmente muito boa, querida :D

    adorooo :o estás um máximo!!!

    NEW BRANGING POST | KIEHL’S: I WAS AT THE OPENING EVENT.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    SvarSlett
  6. Fica-te muito bem esse corte!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    SvarSlett
  7. Lucélia fez muito bem em mudar o visual amei seu cabelo com franja tá linda!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    SvarSlett