tirsdag 4. september 2018

Banan hårkur fra Body Shop

Hei! I dag kommer jeg med denne hårkuren fra Body Shop som har hovedingrediensen, banan. Men er banan bra for håret?
Vel, jeg søker på internett, og fant mange sider som anbefaler noen hjemmelagde hårkurer med banan. De sier at bananer har mange gode fordeler for hår, fordi frukten er rik i vitaminer, naturlige oljer og vann. En av fordelene med å bruke banan hårkur er å bidra mot hårtap. En annen fordel er at banan hjelper håret til å vokse raskere, osv...

For å være ærlig, er jeg ikke en fan av å bruke hjemmelagde hårkurer. Vet ikke hvis de funker bra
😕... Men så fant jeg denne kuren med banan på Blush som var på 50% rabatt. Den så veldig interessant ut. Og så kjøpte jeg den! 😁

Olá! Hoje eu venho com essa máscara de cabelo da Body Shop, que tem como ingrediente principal, a banana. Mas, e banana faz bem para o cabelo?
Bem, pesquisando na internet eu encontrei muitas páginas que recomendam receitas caseiras com banana para o cabelo. Dizem que as bananas têm muitos bons benefícios para o cabelo porque a fruta é rica em vitaminas, óleos naturais e água. Um dos benefícios do uso da banana no cabelo é ajudar a combater a queda. Outra vantagem é que a banana ajuda o cabelo a crescer mais rápido, etc ...

Para ser honesta, não sou muito fã de usar receitas caseiras no cabelo. Não sei se funcionam bem 😕... Mas aí encontrei essa máscara com banana na loja online Blush que estava com 50% de desconto. Pareceu-me muito interessante. E então eu a comprei! 😁

Merket sier at produktet inneholder en eksklusiv blanding av ingredienser av naturlig opphav, og er helt uten silikoner og parabener. Det gir håret intensiv fuktighet fra rot til spiss uten å tynge!

No rótulo diz que o produto contém uma mistura exclusiva de ingredientes de origem natural e é completamente livre de silicones e parabenos. Ele oferece ao cabelo uma hidratação intensa da raiz às pontas sem pesar!


Første av alt er at den lukter herlig! Den har en lett og deilig banan duft som gjør at jeg elsker å bruke produktet på håret. Den har en god konsistens som er lett å legge i håret.
Jeg har brukt dette produktet i over 1 måned, og jeg kunne faktisk se at håret ble fullt av glans og fuktig, men tuppene ble dessverre veldig tørre. Synd fordi prisen ikke var så lav. Jeg betalte 160 kr (halve prisen) for den og syntes det var dyrt. Og resultatet var ikke det jeg forventet. 😓

Primeiro de tudo, ele cheira maravilhoso! Tem um leve e delicioso aroma de banana que me faz adorar usar o produto no cabelo. E ele tem uma boa textura que é fácil de passar no cabelo .
 
Eu já usei esse produto por mais de 1 mês e realmente eu pude perceber que o cabelo fica cheio de brilho e muito hidratado, mas as pontas, infelizmente, ficam muito secas. Muito ruim porque o preço não foi tão baixo. Eu paguei por ele 160 kr - 79 reais (metade do preço) e achei que foi caro. E o resultado não foi o que eu esperava. 😓



Jeg gir denne Body Shop hårkuren et lite pluss for lukten, men den fungerte ikke som den skulle på håret mitt. Selv etter å ha brukt den mange ganger, merket jeg ingen forskjell, det er et produkt jeg ikke vil kjøpe neste gang jeg trenger en hårkur.

Resumindo: Eu dou a essa máscara da Body Shop nota 10 para o cheiro, mas ela não funcionou como deveria no meu cabelo. Mesmo depois de usá-la muitas vezes, não notei nenhuma diferença, ela é um produto que eu não compraria da próxima vez que eu precisar de uma máscara para o cabelo.

21 kommentarer:

  1. sou apaixonada por td que ja usei da the body shop, ainda nao testei os produtos de cabelos deles, mas essa mascara parece mesmo ótima

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    SvarSlett
    Svar
    1. Elaa não deu muito certo no meu cabelo Lívia.. :/ Bjs

      Slett
  2. Obrigado querida :D Será a primeira a ser feita :D Só tens de aguardar eheh

    Sou apaixonado por produtos da TBS, e só lamento terem um preço tão elevado :(

    NEW OUTFIT POST | REASONS WHY YOU SHOULD GIVE A REFRESH TO YOUR LIFE. :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim, também nãao gosto dos precos da marca.. rsrs :D

      Slett
  3. Eu tenho o cabelo muito oleoso...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    SvarSlett
  4. A máscara parece muito boa! Mas uma pena que não deu certo nos seus fios. :(
    Ainda assim, quero testar! Afinal, cada cabelo reage de uma forma, né? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim, verdade Pathy, talvez ela funcione bem no seu cabelo. Bjs

      Slett
  5. Oi! Tudo bem?
    Poxa que pena que a máscara de banana não deu certo. Sobre as receitas caseiras, minha mãe fala que minha avó usava bastante!
    Beijos
    Blog É da Rosa 😊Instagram

    SvarSlett
    Svar
    1. Pois é, em muita gente que gosta de receitas caseiras, mas já eu, tenho minhaa dúvidas! Bjs

      Slett
  6. Olá Lucélia,

    Nunca usei nada da marca, uma pena que não deu certo a máscara.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    SvarSlett
  7. Que pena que não deu certo essa máscara, infelizmente nem sempre sai do jeito que a gente espera.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    SvarSlett
  8. Nossa, fala se não dá vontade de comer ? Kkkk

    Uma pena que não muito certo pra você... aí nem rola comprar de novo mesmo não.

    Beijo.

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    SvarSlett
  9. Adorei conhecer, o cheirinho deve ser ótimo!

    - Conheça meu blog:
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    SvarSlett
  10. Adoro o cheiro dos produtos com banana.
    Já quero essa máscara para testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    SvarSlett
  11. Puxa que pena que essa máscara não deu certo, dói quando pagamos caro em um produto e não dá certo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    SvarSlett