torsdag 6. september 2018

Nydelig lilla fra Depend.. - Roxo lindo!

God morgen! I dag er det fredag, og det er bra at til tross for mange ting å gjøre uken endte bra for oss her.😊

Bom dia! Hoje é sexta-feira, e que bom que apesar do corre corre e de muitos afazeres a semana terminou bem para nós aqui. 😊

Og i dag vil jeg vise dere denne nydelig neglelakken fra Depend ( fra min samling 😁) ...

Virkelig liker jeg disse mini-neglelakkene, i tillegg til praktiske, er de billige, har en flott formel, er raske å påføre, har hurtig tørking og god holdbarhet.

Jeg vet ikke om dere har lagt merke til, men mange ganger har jeg viste dere her på bloggen andre farger av neglelakker av det merket.

Dagens farge er fra sommer 2018 samling. Den er en nydelig og søtt lilla! Er den ikke?


E hoje vou mostrar-lhes esse lindo esmalte da Depend (mais um da minha coleção 😁) ...

Eu realmente gosto desses mini esmaltes, além de práticos, eles são bem baratos, tem ótima fórmula, são rápidos para aplicar, tem secagem rápida e ótima durabilidade.  

Não sei se vocês notaram, mas muitas vezes mostrei aqui no blog outras cores de esmaltes da marca.

A cor de hoje é do verão de 2018. Ele é um roxo muito lindo! Não é?





Jeg har ikke denne neglelakken på neglene mine i dag. Disse bildene er fra noen uker siden. Jeg har ikke hatt tid for å vise de før!

Og nå tenker jeg på neste farge jeg skal ta på neglene mine. Men det kommer an på, hvis jeg får tid til det i dag
😑... Skal se! 

Følg meg på Instagram HER, så du blir mer oppdatert av de tingene som skjer i min hverdag. Forresten, liker du denne fargen jeg viste i dag?


Eu não estou com esse esmalte nas unhas hoje. Essas fotos são de algumas semanas atrás. Eu não tive tempo de mostrá-las antes!

E agora estou pensando na próxima cor que usarei. Mas isso depende se eu tiver tempo para cuidar das minhas unhas hoje 😑... Tenho que ver!  


Sigam-me no Instagram AQUI, para poderem ficar mais atualizados com as coisas que acontecem no meu dia a dia. By the way, vocês gostaram dessa cor que eu mostrei hoje?

19 kommentarer:

  1. Bom diaaa Lucélia esse esmalte roxo ficou lindo em suas unhas ♥!
    Por aqui também muita correria!
    Um beijo bom final de semana!
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada Silvana! Ah, nem me fale em correria! hehe Bjs

      Slett
  2. Por cá não conheço a marca.
    Bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    SvarSlett
  3. muito obrigado querida :D

    A cor é muito gira :D Adoro!

    NEW REVIEW POST | MAKEUP REVOLUTION: FAST BASE STICK FOUNDATION :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    SvarSlett
  4. Lucélia, que roxo maravilhoso! Amei o tom dele! *_*
    Ainda terei um exemplar da marca. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
  5. Esse esmalte tem a cor linda mesmo!
    Adoro esse tom, é o meu favorito, deixa as unhas muito lindas.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    SvarSlett
  6. Oi, Lucélia!

    Adorei o esmalte... Muito bonito!

    Abraços, Cris

    SvarSlett
  7. apaixonada por esse esmalte, tom de roxo coisa mais linda! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    SvarSlett
  8. Que roxo lindo, fiquei encantada nele.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    SvarSlett