fredag 5. juni 2020

New in: sminke og skjønnhetsprodukter - Maquiagem e produtos de beleza..

Hei dere! 

I dag, etter så mange dager uten å komme hit, kommer jeg for å vise dere noen produkter som jeg kjøpte denne uken på nettbutikken Blush. Jeg utnyttet at de hadde super attraktive rabatter, og jeg trengte virkelig disse produktene, så jeg kjøpte de!

Olá gente! 

Hoje, depois de tantos dias sem vir aqui, venho mostrar-lhes alguns produtos que comprei essa semana na loja online Blush. Aproveitei que eles estavam com descontos super atrativos e também eu estava realmente precisando desses produtos,então comprei!



1. Maybelline Fit me Foundation Luminous+Smooth

Jeg har brukt denne Maybelline foundation flere ganger, og jeg liker den veldig godt. Jeg har prøvd å bytte foundation (jeg liker også L'Oreals True Match), men jeg kommer alltid tilbake til den. Konsistensen er veldig god, og det jeg liker mest er det naturlige utseendet den gir på huden. 👍

Essa base da Maybelline já usei várias vezes, e gosto muito dela. Já tentei mudar de base (gosto muito também da True Match da L'Oreal), mas sempre volto para ela. A consistência é muito boa, e o que mais gosto é o look natural que ela dá à pele. 👍



 2. Max Factor MasterpieceMax Mascara

Denne mascaraen var en av de første jeg prøvde da jeg kom til å bo her i Norge, og jeg elsker den. Formelen er veldig myk, enkel å påføre og vippene får en fin definisjon. De får også totalt naturlig volum. 👍
 
Essa máscara foi uma das primeiras que provei quando vim morar aqui na Noruega, e adoro ela. A fórmula é muito suave, fácil de aplicar e os cílios obtêm uma definição fácil. Também eles obtêm volume natural total. 👍



3. L'Oreal Paris Age Perfect Cleansing Milk

Denne rensemelken fra L'Oreal lukter myk og behagelig. Jeg brukte dem noen dager etter at jeg kjøpte den, og jeg merker at huden er finere og strålende ... Jeg vil gjøre en review av den etter å ha brukt den mer. 😊
 
Esse leite de limpeza da L'Oreal tem um cheirinho muito suave e agradável. Usei-os alguns dias depois que o comprei e percebo que a pele fica bem macia e mais radiante... Irei fazer uma resenha dele depois de ter usado mais vezes. 😊



 4. L'Oreal Paris Age Perfect Fresh Toner

Med denne merket jeg allerede huden perfekt ren og uthvilt. Jeg bruker den etter at jeg har renset huden min med rensende melk og jeg elsker den. Jeg vil også gjøre en review av den senere .. 😊
 
Com esse tônico facial eu já percebi a pele perfeitamente limpa e refrescada. Eu o uso depois de ter limpado a pele com o leite de limpeza e estou adorando. também vou fazer resenha dele depois.. 😊


5. Maybelline Instant Anti-Age Eraser Concealer 

Jeg virkelig liker denne concealeren. Jeg har brukt den i nesten 3 år. Den er veldig enkel å påføre og har en fin og god konsistens som blir lett på huden. Veldig fornøyd med den.👍

Eu gosto muito desse corretivo. Já faz quase 3 anos que só uso ele. Ele é bem fácil de aplicar e tem uma textura fina que fica bem leve na pele. Muito satisfeita com ele. 👍


 6. Max Factor Brow Revival

Denne øyenbrynemaskaraen har jeg ikke prøvd ennå. 

Mini-børsten gjør applikasjonen «mistake-proof», med et resultat som varer hele dagen. Formulaen er beriket med 4 pleiende oljer som stimulerer vekst. Inneholder fiber som legger seg blant øyenbrynshårene og fyller «hullene» i brynet. Brow Revival fra Max Factor har 24-timers hold og kommer i 3 farger.

Essa máscara para sobrancelha eu ainda não testei.

O mini pincel torna a aplicação "à prova de erros", com um resultado que dura o dia todo. A fórmula é enriquecida com 4 óleos nutritivos que estimulam o crescimento. Contém fibra que se instala entre os pêlos da sobrancelha e preenche os "buracos" da sobrancelha. O Brow Revival da Max Factor tem uma duracão de 24 horas e vem em 3 cores.


Så det var det. Håper dere likte å se de tingene jeg kjøpte. 
Håper alle kan få en fin helg!💗

Então, é isso! Espero que tenham gostado de ver os produtos que comprei. Tenham todos um bom fim de semana! 💖

4 kommentarer:

  1. Menina, que comprinha mais incrível! Uma pena que a maioria desses produtos não vendam aqui. =(
    Esse tônico deve ser ótimo!

    Beijo.
    Cores do Vício

    SvarSlett
  2. OI Lucélia, ótimo produtos. Eu trabalhei na L'Oréal!!!
    Nada como aproveitar uma boa promoção e adquirir o que estamos precisando, né?
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    SvarSlett
  3. This is such a wonderful sharing!

    SvarSlett
  4. Amei os produtos que você comprou, aguardo suas resenhas.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    SvarSlett