onsdag 20. mai 2020

Parfyme tips (Dica de perfume): JLO Love At First Glow

Hei!

Hvordan går det med dere? Jeg beklager så mye for at jeg ikke har vært så mye her på bloggen. 

Siden barna kom tilbake til aktivitetene sine (skole og barnehage), så er det litt tid for meg. 

Men i dag fikk jeg litt tid og jeg ønsker å anbefale dere denne fantastiske parfymen fra Jennifer Lopez. Jeg fikk den fra en norsk venninne som jeg bare kjenner på Instagram (men jeg anser henne som en veldig kjær venn ...). Hun overrasket meg med denne parfymen og en annen fra Paris Hilton, som jeg vil komme med anmeldelsen her senere.
PS. Jeg legger ut lenken til profilen min på Instagram om parfymesamlingen min. Følg der --> My perfumes💕

 Olá gente! 

Quanto tempo não? Peco mil desculpas por não ter tido tempo de vir aqui bloggar.
Desde que as criancas voltaram as suas atividades (escola e creche) que está um corre corre.

Bem, mas hoje, consegui um tempinho e quero recomendar-lhes este perfume ma-ra-vi-lhooooso da Jennifer Lopez. Ele eu ganhei de uma amiga norueguesa que eu apenas conheco pelo Instagram (mas a considero uma amiga muito querida...). 
Ela me surpreendeu com esse perfume e um outro da Paris Hilton, que depois venho com a 
resenha aqui. 

OBS.: Aproveito para deixar o link do meu perfil no Instagram sobre minha colecão de perfumes. Sigam lá -->My perfumes💕


Om parfymen: Love At First Glow av Jennifer Lopez er en frisk blomsterduft for kvinner. Den inneholder av bergamott, neroli, fersken, jasmin, roser, fresia, vanilje, musk og trenoter.

Sobre o perfume: Love At First Glow da Jennifer Lopez é um perfume de uma fragrância de flores frescas para mulheres. Contém notas de bergamota, néroli, pêssego, jasmim, rosas, frésia, baunilha, almíscar e madeira.


Denne parfymen er så frisk og så god å ha på seg. Den er så delikat, romantisk og veldig feminin.💕

Og nå som det er vår, er det enda hyggeligere med en parfyme som den her. Den har en deilig lukt av blomster, er veldig frisk og helt til slutt har den lett ferskenlukt .. En perfekt kombinasjon for meg! 😍


 Esse perfume é tão suave e tão gostoso de usar. Ele é super delicado, romântico e muito feminino. 💕

E agora que estamos na primavera, fica ainda mais agradável com um perfume como esse aqui. Sabem aquele cheirinho de flores bem suave e lá no finalzinho você sente um cheiro gostoso de pêssego.. Um combinacão super perfeita para mim! 😍



16 kommentarer:

  1. Aaai que delícia que deve ser esse perfume! Fiquei morrendo de vontade de conferir esse cheirinho!

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
    Svar
    1. Ele é um perfume maravilhoso Pathy! Bjs

      Slett
  2. Já quero sentir o cheiro do perfume, porém aqui no Brasil costuma ser caro esse tipo de produto importado.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim, é verdade Lulu. Mas vale a pena! Bjs

      Slett
  3. Oi Lucélia, também tenho amigas de redes sociais que considero muito. Algumas se tornaram amigas pessoais fora das redes.
    A embalagem do perfume é linda, bem JL. Já quero sentir o cheiro desse perfume.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    SvarSlett
    Svar
    1. Oi Chris, que legal né?
      Esse perfue é ótimo! Bjs

      Slett
  4. Não conheço o aroma mas o frasco é bem giro!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    SvarSlett
  5. Esse produto é muito bom, eu uso e super recomendo!

    Meu Blog: Apostando na Loteria

    SvarSlett
  6. Olá!
    Fiquei feliz porque tudo está voltando ao ritmo normal aí, e cuidar das crianças e levar para creche e escola é bom, eles gostam e faz bem para o desenvolvimento deles também. Amo uma rotina corrida as vezes mas, tudo se encaixa com o tempo.
    Gostei do perfume e amei a embalagem.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim, é verdade Vanessa. as criancas precisam muito de ir a escola, creche e ter uma vida mais social. A embalagem dele é linda. bjs

      Slett
  7. Oi Lucélia por aqui as aulas ainda não retornaram mas tem tomado muito do meu tempo pois passo horas estudando com a minha filha em casa, imagino a sua correria ai com seus pequenos ♥!
    Esse perfume deve ser maravilhoso o vidrinho já me encantou!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
    Svar
    1. Oi Silvana! A correria está demais por aqui... E eu sei como é ensinar as criancas na quarentena. Passei por isso... toma todo o nosso tempo mesmo.
      Este perfume é super suave e delicado. Acredito que vc iria gostar. Bjs

      Slett
  8. Dear author, Thank you for best beauty parlor in hyderabad sharing information. Wonderful blog & good post. Its really helpful for me, waiting for a more new post. Keep Blogging!!

    SvarSlett