mandag 23. september 2019

Pause fra blogging.. - Pausa no blog...


Hei alle sammen!  

Jeg vet at jeg har vært borte fra bloggen i lang tid. Og foreløpig vil jeg bare kommunisere at jeg vil ta en pause fra blogging. Jeg føler at rutinen min ikke passer til bloggen akkurat nå. Hverdagen min har blitt full av ting som jeg glemte å blogge. Jeg hadde tenkt å komme hit for å fortelle dere det, men hadde ikke fått tid til det. Unnskyld meg.

Jeg håper alt ordner seg og at jeg kan blogge snart igjen! ✋💖 (Jeg er på Instagram hver dag: https://www.instagram.com/lucelia.mir/)


Olá a todos!  

Sei que estou longe do blog há muito tempo. E, por enquanto, eu só quero comunicar que quero fazer uma pausa no blog. Sinto que minha rotina não se encaixa no blog agora. Minha vida cotidiana se tornou cheia de coisas que fazem esquecer de blogar. Pretendia vir aqui para lhes dizer, mas não tive muito tempo para isso. Me desculpem.

Espero que tudo se ajeite e que eu possa voltar ao blog em breve!
✋💖 (Obs.: Estou no Instagram todos os dias: https://www.instagram.com/lucelia.mir/)


12 kommentarer:

  1. Uma pausa as vezes é necessário mesmo! Nos vemos no IG! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
  2. Enjoy your break!
    You deserve it!

    SvarSlett
  3. Oi Lucélia estou pensando também em dar um tempinho do Blog, mas fico sempre adiando a vida pessoal realmente pede muito mais atenção!
    Que bom que podemos te ter pertinho lá no instagram!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
    Svar
    1. É muito bom um pausa de vez em quando Silvana!
      Bom ter vc tbm. Bjs

      Slett
  4. Oi amiga eu te entendo ,de como é dificíl dedicar totalmente ao blog ,eu também estou bem sumida do meu cantinho ,pois recentemente perdi minha mãe e fiquei sem vontade de fazer nada,mais como a vida tem que continuar eu preciso ter força de vontade para prosseguir em frente .Então estou voltando aos poucos a fazer o meu trabalho .bjs e até mais

    SvarSlett
    Svar
    1. Oh Joelma, tão triste em saber que você perdeu a sua mãe. Meus sinceros sentimentos, espero que você esteja bem. Bjs no coracão!

      Slett
  5. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: dicasdaweb.net

    SvarSlett
  6. Olá! Espero te ver em breve por aqui, as vezes precisamos de pausas mas, sempre voltamos para o que nos faz bem.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    SvarSlett