fredag 16. august 2019

Sunkissed Living The Dream Glow Duo Bronze & Highlight

Hei! I dag har jeg til dere dette tipset av sminkeprodukt som var billig og det er verdt å ha hjemme. Det er denne duoen av Highligther og bronse fra Sunkissed som jeger fornøyd med.
Jeg kjøpte den på Normal butikken på Hvaltorvet kjøpesenter i Sandefjord. Jeg tror den kostet rundt 40 kr.

Olá! Hoje trago-lhes essa dica de produto de maquiagem baratinho que vale muito à pena ter em casa. É esse duo de pó bronzeador e iluminador da marca Sunkissed, que até então eu não conhecia. Comprei-o na loja Normal do shopping na minha cidade. Acredito que ele custou em torno de 40 kr (17 reais mais ou menos).


Før brukte jeg en duo (highlighter/bronze) fra Make up Mekka  som er et billig norsk merke med veldig gode prisprodukter! Men da jeg brukte den Makeup Mekka duoen siste, falt den ned på gulvet på badet, og så ble den helt ødelagt. Så lettet jeg etter en duo til sommeren. Fordi jeg elsker et solbrunt utseende, selv om det er kun kunstig med sminke. Og så fant jeg denne pulveren som er i en gigantisk og vakker emballasje!

Eu usava um pó bronzeador e iluminador da Make up Mekka que é uma marca norueguesa barata e com produtos muito bons pelo preco. Mas quando usei-o da última vez, sem querer ele caiu no chão do banheiro que quebrou todo. Então, estava à procura de um duo (bronze/iluminador) para o verão. Pois adoro um look bronzeado, mesmo que seja artificial com maquiagem. E então encontrei esse compacto que vem numa embalagem gigante e linda!



Jeg elsker lett sminke, spesielt for sommeren. Og denne duoen er fantastisk bra. Den har en veldig god tekstur og flott hudfiksering. Den la ansiktet mitt med en naturlig, opplyst bronse. Den hadde en god varighet, selv på de varmeste dagene. Jeg likte produktet, men må bare pass på å ikke slippe det på gulvet igjen, for jeg er veldig uheldig med pulver og blusher hehe jeg har mange ganger mistet produkter og øddlagt dem på gulvet. 🙈

Eu amo maquiagem leve, especialmente para o verão. E essa dupla é fantástica! Tem uma textura muito boa e ótima fixação na pele. Deixou o meu rosto com um bronze natural e iluminado. Teve uma boa duração, mesmo nos dias mais quentes. Realmente, gostei do produto, mas só tenho que ter cuidado para não deixar cair no chão novamente, porque sou muito azarada com pós e blush hehe Já muitas vezes perdi produtos e os destrui no chão. 🙈

17 kommentarer:

  1. obrigado querida :D

    fica mega bem na pele :D não conhecia!

    NEW REVIEW POST | MAKEUP REVOLUTION EYE SHADOWS, WORTH IT?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    SvarSlett
    Svar
    1. Eu também não conhecia. Muito bom ele. :))

      Slett
  2. Lucélia esse pó bronzeador é muito bonito e deixa a pele ainda mais viçosa gostei da qualidade!
    Eu também acabo deixando as coisas caírem as vezes hehehe!!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim, ele é muito bom Silvana. E deixa a pele com um brilho natural. Bjs

      Slett
  3. que coisa mais linda esse bronzer, amei o efeito de bronze com muito brilho que ele deu na pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    SvarSlett
  4. Coisa linda esse duo, Lucélia! Ficou lindo o efeito!

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
  5. Que produto fofo e a cor está linda, ficou perfeito em você

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    SvarSlett
  6. Oi Lucélia tudo bem,demorei mais estou de volta é que esta difícil visitar todos os blogs amigos ,quase não estou postando no meu blog com uma bebê que não para mais quieta rsrs e precisa de muita atenção da geente mãe ,mas vou fazer o impossivel para estar de volta .e adorei este pó ficou lindo na seu rosto bjs

    SvarSlett
    Svar
    1. Eu entendo a sua situacão querida rsrs e cada dia mais vai ficando sem tempo de blogar. É o que está acontecendo comigo. Bjs e obrigada pela visita.

      Slett
  7. Achei tão lindo esse bronzer, ainda não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    SvarSlett
  8. Gostei do seu post, seu site é muito bom mesmo, estou toda semana visitando e lendo seus artigos.

    Parabéns!

    Meu Blog: Ouro Branco da Sorte

    SvarSlett
  9. Thank you for your articles that you have shared with us. Hopefully you can give the article a good benefit to us. Sammenleggbar treningsbenk

    SvarSlett