tirsdag 26. mars 2019

Wish list from Trendysuper

Reklame:

Hello! Today I am here to talk about the Trendysuper online store. This is the first time I've heard about store, but I've never been so passionate about so many products as I was with this store. They have so many modern products with the most varied styles and elegance. In this store, I found a lot of cheap women's clothes and that was wonderful! Is not it? I really liked the clothes from this store and that's why I want to share with you some pieces that I liked the most there.

Olá! Hoje estou aqui para falar sobre a loja on-line Trendysuper. Esta é a primeira vez que ouço falar da loja, mas nunca tinha ficado tão apaixonada por tantos produtos como fiquei com esta loja.  São produtos bem modernos com os mais variados estilos e elegância. Na loja, você vai encontrar um montão de roupas femininas baratas. Maravilha, não é? Eu realmente gostei das roupas dessa loja e é por isso que eu quero compartilhar com vocês algumas peças que eu mais gostei lá.

Sexy Polka Dot Mesh Long Sleeve Shirt


Sexy Halter Leopard Printed Fashion Camis


OMG! And what about beautiful and very modern tops for spring or summer? Here are some of the most cute tops for women I have found and that are perfect for the new season! What do you think? They are so lovely and elegant that I want them all!

OMG! E as blusas lindas e muito modernas para a primavera ou o verão? Aqui estão algumas das mais bonitas que eu achei e que são perfeitas para a nova temporada! O que vocês acham? Eles são tão lindas e elegantes que eu já quero todas! 


Spaghetti Strap Backless Plain Blouses


Spaghetti Strap Striped Camis

If you are interested in visiting the store, then do not waste time! There are many beautiful things in Trendysuper that I think you will love. The products I showed here are really on my wish list. And I showed them to you, because I want you to feel inspired for spring in these worderful clothes! 😉

 Se você ficou interessada em visitar a loja, então não perca tempo! Há muitas coisas bonitas na Trendysuper que eu acho que você vai amar. Os produtos que mostrei aqui estão realmente na minha lista de desejos. E eu os mostrei para vocês, porque eu quero que você se sintam inspiradas para a primavera com essas roupas maravilhosas! 😉

13 kommentarer:

  1. Oi Lucélia tudo bem com você? Estava um pouco sumida mais estou de volta rsrs e confesso que adorei esta loja ,e ótimas escolha sua as peças de roupas são lindas .bjs

    SvarSlett
    Svar
    1. Que bom vê-la por aqui. Eu entendo muito bem como é estar sumida do blog.. hehe
      A loja tem muitas coisas lindas! Bjs

      Slett
  2. Lucélia que lindas peças tem nessa loja com certeza fiquei desejando principalmente o primeiro look!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
  3. Que peças mais elegantes dessa loja.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    SvarSlett
  4. Essas peças são bem giras!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    SvarSlett
  5. Lucélia, essas peças estão lindíssimas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
  6. meeeesmo! também fiquei a querer tudo :P

    adorei as tuas escolhas, minha linda :D

    NEW TIPS POST | SECOND SKIN FOUNDATIONS? YES, PLEASE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    SvarSlett