mandag 9. juli 2018

Ruffles & Feathers from Essie

Hei, etter noen få dagers fravær kom jeg tilbake! Og i dag viser jeg denne vakre grønne neglelakken fra Essie (Ruffles & Feathers) som jeg brukte for å se på Brasiliens kamp mot Sveits. 

Å snakke om spille, var Brasil dessverre ikke til semifinalen. 😕 Jeg syntes Brasil spilte bra, men dessverre var de ikke så heldige å score mål. Jeg håper at i neste VM vil de ha mer lykke til å vinne og få den sjette stjernen som alle brasilierne ønsker! ;)💛💚

Olá, depois de alguns dias de ausência voltei! E hoje mostro esse esmalte verde super lindo da Essie (Ruffles & Feathers) que usei para ver o jogo do Brasil contra a Suíça.

E por falar sobre jogo, o Brasil infelizmente não foi na semifinal. 😕 Eu achei que o Brasil jogou bem, mas infelizmente eles não tiveram sorte de marcar gols. Espero que na próxima Copa do Mundo eles tenham sorte em ganhar e conquistar a sexta estrela, que é tão desejada por nós brasileiros! ;) 💛💚


Denne neglelakken kjøpte jeg for en stund siden. Den er fra en sommersamling av 2014. Jeg har brukt det noen ganger, men bare nå, inspirert av VM, ønsket jeg å dele den med dere.

Esse esmalte eu já tenho há um tempinho. Ele é de uma colecão de verão de 2014. Usei-o algumas vezes, mas só agora, inspirada com a Copa, que quis compartillhar com vocês. 

Jeg elsket den tonen av grønn, for den er en vakker og diskret grønn. Glansen er intens og konsistensen er fantastisk. Den var super lett å påføre og flott for rengjøring. Og best av alt, den har stor holdbarhet. Den varer i 5 dager på neglene...

Adorei esse tom de verde, pois é um verde lindo e discreto. O brilho é intenso e a consistência é incrível. Foi super fácil de aplicar e ótimo para limpar. E o melhor de tudo, tem ótima durabilidade. Durou 5 dias nas unhas ...


Har du også farget neglene dine inspirert av VM?

Vocês também pintaram as unhas inspiradas na Copa do Mundo?

13 kommentarer:

  1. lindo, eu adoro esmalte verde e amei esse tom! tenho mt vontade de testar os esmaltes dessa marca, teve uma super boa duração

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim, os esmaltes dessa marca são ótimos! bjs

      Slett
  2. Oi Lucélia eu acabei não esmaltando as unhas e nem me vestir com a camisa do Brasil desde a ultima copa fiquei decepcionada.
    Esse tom de verde é lindo ficou ótimo em tuas unhas e teve boa durabilidade!
    Beijoss ♥
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
    Svar
    1. Eu me empolguei esse ano, de novo rsrs... mas confesso que ainda estou decepcionada com a nossa selecão, desde 2014. Obrigada! bjs

      Slett
  3. Que verdinho mais fofo! *_*
    Ele durou super bem, hein?

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
  4. Que verdinho lindo, amei demais

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    SvarSlett