onsdag 4. april 2018

IsaDora Quick Dip Nail Polish Remover - review

Hei alle sammen!

I dag kommer jeg viser dere
IsaDora Quick Dip Nail Polish Remover som er en av mine favorittprodukter (jeg elsker også Maybelline neglelakkfjerner som det gir det samme resultatet)!

Før fjerner jeg neglelakken med bomull og neglelakkfjerner med aceton (tror at de fleste av oss gjorde det, eller gjør det enda). Men nå, etter at jeg oppdaget disse express neglelakkfjernerne som fjerner neglelakken om noen sekunder og fjerner alt veldig enkelt, vil jeg ikke vite noe annet!
👌

Olá para todos! 

Hoje venho trazer-lhes o removedor de esmaltes IsaDora Quick Dip Nail Polish Remover que é um dos meus produtos favoritos (também adoro o removedor de esmaltes da Maybelline, pois proporciona o mesmo resultado)! 

Antes eu limpava as minhas unhas com algodão e removedor de esmalte com acetona (isso a maioria de nós fazíamos ou faz ainda). Mas agora, depois que descobri esse removedores de esmalte expresso que remove o esmalte em poucos segundos e remove tudo muito fácil, não quero saber de outra coisa! 👌


Denne neglelakkfjernen kjøpte jeg på Blush.no og den var på et tilbud for kun 41 kr (vanlig pris er 79 kr).

Om produktet: Det våte skummet fjerner neglelakken skånsomt og effektivt uten å tørke ut negl og neglebånd; Acetonfri; Perfekt for reise og til å ha i vesken.

Slik bruker du det: 👇

Esse removedor de esmalte eu comprei na loja online Blush.no e estava por apenas 41 kr. (O preço normal é de 79 kr, mais ou menos 34 reais).

Sobre o produto: A espuma molhada remove o esmalte suavemente e eficientemente sem ressecar as unhas e cutículas; Não contém acetona; Perfeito para viajar e ter em sua bolsa.
Modo de usar: 👇



1. Dypp én og én negl i krukken - Mergulheas unhas uma a uma no pote.


 2. Vri neglen mot skummet - Torça a unha contra a espuma.


 3. Vask hendene etter bruk før ny neglelakk påføres - Lave as mãos após o uso antes de aplicar o novo esmalte.


Jeg elsker virkelig dette produktet! Det er flott og super effektivt! Første gang jeg testet en som dette, var jeg ekstremt lidenskapelig om hvor raskt og effektivt produktet fjernet neglelakken fra neglene mine (selv super mørke neglelakker ble fjernet i sekunder). Jeg er fornøyd med denne Isadora-fjerneren og med alle de andre jeg har prøvd. Jeg anbefaler på det sterkeste denne typen av neglelakkefjernen fordi de ikke inneholder aceton og er super venner til våre negler! 

Her er linken til en neglelakkfjerner jeg kjøpte på Nille i fjor og syntes den var veldig bra også HER.

Realmente eu adoro esses removedores de esmalte expresso! Eles são ótimos e super eficazes! A primeira vez que testei um desses fiquei super apaixonada pela rapidez e eficácia que o produto removeu o esmalte das minhas unhas (até esmaltes super escuros são removidos em segundos). Estou muito satisfeita com esse removedor da Isadora, e com todos os outros que já experimentei. Recomendo bastante esse tipo de removedores, pois eles não contêm acetona e são super amigos das nossas unhas! 

Aqui deixo o link de um removedor de esmaltes que eu comprei na Nille no ano passado e que também gostei muito AQUI.

8 kommentarer:

  1. Ola Lu eu nunca testei esse remover, impressionante como tira bem o esmalte adorei dica <3
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    SvarSlett
  2. Lucélia praticidade é tudo eu amei conhecer esse removedor!
    Beijoss

    www.silalmeida.com

    SvarSlett
  3. Já usei um desses mas de outra marca, chamava Miss Meg. Achei bem prático para tirar o esmalte.
    big beijos
    www.luluonthesky.com/

    SvarSlett
  4. Adoro essa praticidade, tenho umas esponjinhas dessas aqui e adoro levar para viagens.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    SvarSlett