søndag 15. oktober 2017

Tur i Hjertnesskogen - Passeio na floresta

Hei! Hvordan har dere det? Beklager, jeg oppdaterer ikke bloggen min oftere ... Jeg har vært opptatt med noen husarbeid de siste dagene. 

Men i dag ønsker jeg å vise dere noen bilder av turen i Hjertnesskogen som ligger i Sandefjord.For noen uker siden gikk jeg og mannen min en tur i denne fine skogen og jeg elsket det.

Olá! Como vocês estão? Desculpem, não atualizar o blog com mais frequência... estive ocupada com alguns trabalhos doméstico nos últimos dias.

Mas hoje eu quero mostrar-lhes algumas fotos do passeio na floresta Hjertnesskogen que fica localizada em sandefjord (cidade onde moro). Há algumas semanas atrás, saí com meu esposo  para dar um passeio  nessa floresta linda e amei!


Det var en fin tur ... Været var fint og solen skinte veldig fin på himmelen.  Temperaturen var deilig! Vi gikk en tur i skogen ca 30 min. Vi hadde tid til å sitte og nyte utsikten over byen på toppen av en stor stein. Syntes det var fantastisk! 😍

Foi um passeio super agradável... o tempo estava bom com sol brilhando lindo no céu e a temperatura estava ótima! Fizemos uma caminhada na floresta por volta de 30 min. Também tivemos tempo para sentar e apreciar a vista da cidade no topo de uma grande rocha. Lindo mesmo! 😍
 

Når vi kom inn i skogen, kom jeg over dette store treet med dette skiltet: Svart trost stien. Syntes det var interessant. 😊

Ao entrar na floresta, encontrei essa grande árvore com esta placa: Avart Trost Stien (trilha do pássaro negro, mais ou menos isso). Achei bem interessante. 😊
 


Har ikke tatt mange bilder, men jeg tror dere kan har en idé av hvor fint det var å være i denne skogen. Det er steiner overalt i skogen! Utrolig fint!

Não tirei muitas fotos, mas acho que vocês podem ter uma idéia de como foi bom estar nesta floresta. Nela vocês encontram rochas em todos os lugares! Super incrível!
 


Selv om det var en rask tur, var det gøy! Jeg følte meg fornyet og sterkere. Elsker naturen! 

Apesar de ter sido um passeio rápido, foi divertido! Me senti renovada e mais forte. Amo a natureza!


14 kommentarer:

  1. Que delícia de passeio, Lucélia! *_*
    Deve ter sido muito bom!

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim, foi muito bom Pathy! Obrigada. Beijos

      Slett
  2. Oi Lucélia que passeio maravilhoso, amo natureza também as fotos estão lindas!!!
    Um super beijo <3!!!
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
  3. Que lugar lindo Lucélia. Aposto que deve dar mais sensação de frio já que tem a umidade das árvores.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim Lulu, embaixo das árvores a sensacão é muito fria.. não gosto muito, por isso corro para o sol. Heheh beijos

      Slett
  4. Um belo passeio realizado num local que me parece extremamente agradável!

    https://checkinonline.blogspot.pt/

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim Helena, super agradável esse lugar! Bj

      Slett
  5. Que lugar maravilhoso, passeio incrível!
    Adorei as fotos, está linda demais amiga! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    SvarSlett
  6. Lindo o espaço :)

    https://trapeziovermelho.blogspot.pt

    SvarSlett