tirsdag 10. oktober 2017

Gravid i uke 25: Ny frisyre - 25 semanas de gravidez: Novo corte de cabelo

Hei til dere alle! I dag er jeg på slutten av den uke 25! Og denne uken har vært litt kjedelig for meg på grunn av søveproblemer. Jeg merker at mine øyne er tunge og trette. Jeg fikk enda mer mørke sirkler under mine øyne 😞 ... Men jeg prøver å sove på ettermiddagen, og det er dager som jeg ikke har konsentrasjon for det ... 
Men, jeg tar det som jeg kan... 😃  
Ah, og ikke minst at babyen er superaktiv og han la ikke jeg hvile!!...

Men i dag kommer jeg ikke for å fortelle dere om disse problemene ... I dag kommer jeg for å vise dere min nye frisyre og vite om dere godkjenner det.
Da jeg delte bilde av min nye frisyre på instagram og Snapchat, fikk jeg mange komplimenter ... og jeg ble veldig glad for det, for å vite at det var mange som likte frisyren.


Jeg virkelig ønsket å la håret mitt lengre, men siden det var tørt og litt skadet tuppene, valgte jeg en kortere frisyre.


Olá para todos vocês! Hoje estou no finalzinho da semana 25! E essa semana tem sido um pouco cansativas para mim, por causa das noites mal dormidas. Nossa, meus olhos estão super pesados e cansados. Estou com ainda mais olheiras 😞 ... Tento dormir a tarde, mas tem dias que não tenho concentracão para isto. 
Mas vou levando como posso... 😃 
Ah, e sem contar que o bebê é super ativo, e não me deixa descansar!!!...

Mas hoje não vou falar sobre esses problemas ... Hoje eu venho mostrar-lhe meu novo corte de cabelo e saber se vocês o aprova.
Quando eu compartilhei uma foto do meu novo corte de cabelo no Instagram e Snapchat, recebi muitos elogios ... e fiquei muito feliz por saber que muitos que gostaram do corte que escolhi.
 

Sabe, o meu desejo era deixar o cabelo mais longo, mas como estava com as pontas secas e , então optei por um corte mais curto.



Jeg virkelig er fornøyd med hårklippen jeg valgte, og jeg er ble mer fornøyd med mitt utseende. Jeg tror at en endring alltid er velkommen, spesielt hvis det er for å forbedre selvfølelsen. 👌😀

Estou muito feliz com o corte de cabelo que escolhi, e estou mais satisfeita com a aparência. Eu acho que uma mudança é sempre bem-vinda, especialmente se for para melhorar a auto-estima. 👌😀


Før og etter - Antes e depois


Hva syntes dere om min hårklipp? Liker du det?

O que vocês acharam do meu corte de cabelo? Gostaram?

15 kommentarer:

  1. Seu cabelo ficou lindo, combinou demais com você! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
  2. Seu novo corte de cabelo está lindo demais amiga!
    Te deixou mais jovial e linda (nem percebi suas olheiras. hehe)
    Fico muito feliz que a gestação está caminhando bem e que o bebê é super ativo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada Leidiana!!! Fico feliz que não percebeu as olheiras hehe
      Sim a gestacão está indo bem, gracas a Deus! Beijos

      Slett
  3. Ficou maravilhosa, está linda demais.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    SvarSlett
  4. Oi Lucélia que lindo ficou teu novo corte eu me encantei!!
    O cabelo mais curto assim fica bem mais fácil pra cuidar!!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
    Svar
    1. Fico feliz que gostou Silvana! Beijos e obrigada!

      Slett
  5. Muito obrigado, querida :D

    Adorei o corte. Ficou-te mesmo, mesmo bem e deu um ar super moderno :D

    NEW COOKING POST | BEAN BURGERS WITH SALAD AND SWEET POTATO!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    SvarSlett
  6. Oi Lucélia ,seu cabelo esta lindo ,vc ficou linda com este corte parabéns .bjs linda

    SvarSlett
    Svar
    1. Oi Lu! Parabens pela gravidez, voce esta lindissima! E agora com esse novo corte de cabelo eeeeita que voce ate remocou sabia? Ainda mais jovem e bonita! Beijinhos

      Slett
    2. Muito obrigada Maiele, fico feliz que vc tenha gostado! Beijos

      Slett