tirsdag 22. desember 2015

Gaver jeg fikk - Presentes que ganhei

Hei mine venner og lesere! Håper alt står bra til med dere! <3

Desember, som jeg har sagt, er min favoritt måned. Først fordi det er min bursdag og også vi feirer jul! :)
Men best av alt for meg er den følelsen jeg får opp i hjertet mitt ... en uforklarlig følelse av sødme og kjærlighet. Jeg føler meg veldig glad og elskelig den måneden.

Men jeg kommer på bloggen i dag til å vise dere de gavene jeg fikk på bursdagen min og på julebord med venner.


Olá meus amigos e leitores! 

Dezembro, como eu já disse, é o meu mês favorito. Em primeiro lugar, porque é meu aniversário e também comemoramos o Natal! :)
Mas o melhor de tudo para mim é a sensação que tenho em meu coração ... uma sensação inexplicável de doçura e amor. Eu me sinto muito feliz e amável esse mês. :D

Mas eu venho ao blog hoje para mostrar-lhe os presentes que recebi no meu aniversário e na confraternizacão de Natal com as amigas.



Den rosebukett fikk jeg av min venn Analiza (fra Filippinene). Hun kjørte til meg bare til å levere blomster på bursdagen min. Tusen takk.. Elsker deg min kjære venn!


Smykkesettet fikk jeg av min beste venn Berdan (fra Tyrkia). Hun kom noen minutter forsinket for vårt julebord, fordi hun skulle kjøpe en gave til meg! Så hyggelig å bli husket av noen! Tusen takk min venn .. Jeg elsker deg! 

Parfymen fikk jeg av min kjære søster Ana Lucia.
Hun vet at jeg elsker parfymer, og hun gjettet duften jeg virkelig liker. Den parfymen er veldig god! Tusen takk... Jeg elsker deg min kjære søster! <3


O buquê de rosas eu ganhei da minha amiga Analiza (das Filipinas). Ela dirigiu até a minha casa somente para entregar as flores no dia do meu aniversário. Adoro você minha querida amiga!

O conjunto de bijuterias eu ganhei da minha melhor amiga Berdan (da Turquia). Ela chegou um pouquinho atrasada para a nossa confraternizacão, porque estava comprando um presente para mim! Tão bom ser lembrada por alguém! Obrigada minha amiga.. amo você!

O perfume eu ganhei da minha querida irmã Ana Lúcia.
Amo perfumes, e ela advinhou a fragância que eu gosto. Muito bom esse perfume, amei! Muito obrigada...Te amo minha querida irmã! <3



Kjolen fra H&M

Kjolen fikk jeg av min svigermor! Jeg var på den dagen da hun kjøpte den.. hehe. :) Jeg elsket kjolen .. Elsker deg min svigermor!

O vestido eu ganhei da minha sogra! Eu estava no dia quando ela comprou.. hehe Eu provei o vestido e tudo mais. :) Amei o presente minha querida sogra.. amo você!

Smykkesttet er fra Glitter; Parfymen er fra Amway

Sjerf, halsked, øreddober, veske fra H&M - Cachecol, colar, brincos, bolsa da H&M

Og disse var gavene jeg fikk på julebord. Jeg var den hemmelige venn til Berdan. Og jeg fikk alt dette her. Elsket det, takk min kjære!

Vi ses snart igjen! <3

E esses foram os presentes que ganhei no amigo secreto. Eu fui a amiga secreta de Berdan. E ganhei tudo isso aqui. Adorei, obrigada minha querida! 


Até a próxima!

18 kommentarer:

  1. Que vestido mais lindo, adorei todos os seus presentes.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    SvarSlett
    Svar
    1. Que bom que gostou!
      Feliz natal e feliz Ano Novo para vc tbm. Beijos

      Slett
  2. coisas lindas! adoro o vestido =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    SvarSlett
  3. Que vestido mais lindo Lu !! Nossa, babei nele hehe.

    Teus presentinhos são lindos.

    Beijo !

    | Sorteios Na Web |

    | Canal no Youtube |

    SvarSlett
    Svar
    1. Tbm gostei muito desse vestido Anna! bjs

      Slett
  4. Parabéns, muitas felicidades. Amei os presentes. De super bom gosto e lindos demais. QUe vestido perfeito.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada! Que bom que gostou dos presentes... o vestido está lindo mesmo! Beijos

      Slett
  5. Só coisas lindas :), nada melhor do que receber prendas e gostar de todas ;p

    SvarSlett
  6. Que vestido lindo bom queria te fala uma coisa ja que to aqui pode ?
    O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus. E por este motivo vim aqui de deseja adiantada um feliz natal pois sem voce comentando minhas resenhas meus posts isso nao seria real voce me deu uma chance de ser sua amiga mesmo virtual te considero muito que ano que vem venha cheio de post e alegria para nos ne moça!!!

    Meu ultimo video MEU JEITO DE ME MAQUIAR : https://www.youtube.com/watch?v=Cgxz5ck_mjU

    Blog: www.politicamenteincorreta.com

    SvarSlett
    Svar
    1. Deus abencoe vc... Feliz natal! Beijos

      Slett
  7. Uau, cada presente lindo!!
    Amei o vestido, as jóias e o perfume, que fofos. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    SvarSlett
  8. Que presentes fantásticos.
    Beijinhos e Feliz Natal.
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    SvarSlett
  9. Que tantos presentes lindos. Adorei todos. Você merece! É uma pessoa amável e muito carismática. Amo muito você minha querida irmã. FELIZ NATAL!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/2015/12/meu-look-de-natal.html

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada Cristina... tbm amo você muito e saiba que sempre te desejo o melhor! <3 Bejos

      Slett