mandag 4. august 2014

Glansfullt hår med hårolje - Cabelo brilhante com óleo

Etter en fin og varm sommer er det mange som sliter med tørt og livløst hår, som stadig floker seg og ser bustete ut. Da kan håroljer være redningen.

De siste årene har jeg lært å like mer og mer håroljene, fordi det produktet har hjupet meg for å få håret mitt til å se sunt og glansfullt ut. (Jeg liker å bruke hårolje sammen med hårkur eller 10 minutter før jeg vasker håret)
 

Tidligere var det jeg som var litt redd til å bruke olje i håret mitt. Jeg trodde at håret mitt skulle se fett og tungt ut.
 

Håroljene som jeg har brukt de siste årene er kjempegode fordi de er så lette og ikke blir fete i håret

Depois de um bom e quente verão, muitas pessoas estão lutando com o cabelo seco e sem vida, e que muitas vezes ficam emaranhados e revoltados. Então os óleos para cabelo podem ser a sua salvação.

Nos últimos anos, eu aprendi a gostar mais e mais dos óleos para cabelo, porque esse produto tem me ajudado muito a obter um cabelo mais saudável e brilhante.
(Eu gosto de usar o óleo para cabelo junto com a máscara capilar ou 10 minutos antes de lavar o cabelo).

Antes eu tinha um pouco de receio sobre o uso de óleo no meu cabelo. Eu achava que o meu cabelo iria parecer pesado e oleoso.

Os óleos para cabelo que eu passei os últimos anos são muito bons, porque eles são tão leves e não deixa o cabelo gorduroso

Les også (Leia também): BB cream for hår - BB cream para cabelo



Så her er mine favoritter håroljer jeg har brukt og anbefaler dem. De er utrolige gode! 

Então, aqui estão meus óleos para cabelo favoritos que eu usei e recomendo. Eles são incrívelmente bons!

1. Om Moroccanoil (): Dette er et MUST HAVE produkt, og alle frisørers favoritt!
Det er en unik treatment som gjennoppbygger slitt, tørt og ødlagt hår.
Den gir maksimalt med næring, og beskytter håret med UV- og varme beskyttelse.
Til tross for at det er en olje, tas den raskt opp i håret uten at det blir tungt.
Den løsner floker og motvirker krusete hår, resultatet blir et glansfult og vakkert hår.

1. Sobre Moroccanoil (): Este é o produto que você deve ter, e ele é favorito de todos os cabeleireiros! É um tratamento único que reconstrue o cabelo danificado, seco e desgastado. Ele fornece o máximo de nutrientes e protege os cabelos contra UV e protege contra o calor. Apesar do fato de que é um óleo, ele é absorvido rapidamente pelo cabelo, sem parecer pesado.  
Solta emaranhados e impede que o cabelo fique arrepiado, o resultado é um brilho completo e cabelo bonito.
 

2. Om Macadamia Natural Oil kombinerer oljen fra macadamia nøtter med en helt spesiell blanding av naturens mest pleiende oljer. Resultatet er ultimate produkter innenfor gjenoppbygging og pleie av håret.
Denne er en terapeutisk olje som er perfekt til tørt og skadet hår, men passer til alle hårtyper. Håret får intensiv pleie som gjør at håret blir glatt og en langvarig krus-fri finish. Resultatet blir et mykt, glansfullt og kontrollerbart hår. Macadamia Healing Oil Treatment gjør at farget hår ikke falmer så fort. Oljen har naturlig UV beskyttelse og kan redusere uttørkningen av håret med imponerende 40-50%.


2. Sobre Óleo de Macadâmia Natural combina óleo de macadâmia com uma mistura única dos óleos mais nutritivos da natureza. O resultado são produtos finais para a reconstrução e cuidados dos cabelos.
Este é um óleo terapêutico perfeito para cabelos secos e danificados, mas combina com todos os tipos de cabelo. O cabelo recebe cuidados intensivos que faz o cabelo mais suave e com duradouro acabamento sem frizz. O resultado é um cabelo macio, brilhante e gerenciável. Macadamia Óleo faz a cor do cabelo não desbotar tão rápido. O óleo tem protecção UV natural e pode reduzir a desidratação do cabelo com impressionante 40-50%.




Liker du også å bruke håroljer?

Você gosta de usar óleos para cabelo também?


Ingen kommentarer:

Legg inn en kommentar