fredag 5. april 2013

Min jobb som fotograf - Meu trabalho como fotógrafa

Hei folk! I dag vil jeg vise dere litt mer av vårt arbeid som fotografer.
Stadig er jeg interessert i å lære. Jeg synes at dette er en veldig interessant og morsom jobb. Det synes jeg!


Jeg hadde gleden av å få besøk av min søster og familie sin denne uken. Og jeg spurte om hun ville hjelpe meg med å være min modell. Og som hun er en flott person, sa hun ja!


Olá gente! hoje quero mostrar para vocês mais um pouco do nosso trabalho como fotógrafos.
Cada vez mais me interesso em aprender. Eu acho que esse é um trabalho muito interessante e divertido. Eu penso assim!


Eu tive a alegria de receber a visita da minha irmã e família essa semana e então, perguntei se ela me ajudaria sendo a minha modelo. E ela, como é uma ótima pessoa, disse sim!



Jeg må lære enda mer om verden av fotografering.
Min mann er en veldig flink mann. Han elsker å lese og lære nye teknikker hver dag.


Å fotografere Ana Lucia var veldig fin og enkel. Hun er veldig flink til å posering. Jeg trengte ikke å spørre, fordi hun hadde allerede gjort posituren. Jeg bare fokusert og klikket! Veldig bra! Jeg elsket det...


Eu ainda tenho que aprender muito sobre o mundo da fotografia.
Meu esposo que é muito inteligente e gosta muito de ler e aprender novas técnicas a cada dia.


Fotografar Ana Lúcia foi muito bom e fácil. Ela é muito inteligente em fazer poses. Sem precisar pedir, ela já está fazia a pose eu apenas focava e clicava!!! Muito bom! Amei...

Disse er noen av bildene jeg tok av søstra mi - Estas são algumas das fotos que tirei da minha irmã



Men det var ikke bare hun som ble fotografert.
Morgan min nevø, kom til oss veldig opprørt og litt trist også, og sa at han også ønsket å bli fotografert.


Så ble han fotografert!

Mas não foi só ela que foi fotografada não!
Morgan meu sobrinho, veio até nós muito chateado e um pouco triste também, e falou que queria ser fotografado.


Então, ele foi fotografado!



Takk Ana Lúcia og Morgan for hjelper meg! Det var gøy å fotografere dere!!!

Obrigada Ana Lúcia e Morgan por me ajudarem! Foi muito divertido fotografar vocês!!!

Besøk vår facebook side å se mer om vårt arbeid (Visite a nossa página no facebook)>> PortrettStudio<<

2 kommentarer:

  1. Parabens, Lucelia!!! Desejo- te muito sucesso!!! você tem muito futuro, dedique-se.
    Senti falta apenas das fotos em familia.
    Eu, Morten e Morgan :(
    Feliz com os resultados!!! Bjinhosss <3

    SvarSlett
  2. Oi Obrigada pelo apoio! A foto da família eu vou terminar para enviar para vcs! :)

    SvarSlett