mandag 24. august 2020

5 sommer dufter. - 5 perfumes para o verão.

Hei!

Her kommer jeg med disse fem fantastiske parfymer til sommeren!

Jeg har vært parfymeelsker i lang tid ... Jeg har en samling av parfymer og jeg elsker dem alle. Noen ganger liker jeg å prøve parfymer, men hvis jeg ikke liker parfymen, så jeg selger den. De fleste parfymer jeg har, fikk jeg fra familie og venner. Noen av dem kjøpte jeg. Og så, av alle parfymer jeg har, valgte jeg disse fem som de jeg brukte mest om sommeren, og som jeg elsket! Jeg håper dere liker å vite litt om hver parfyme!

Olá!

Aqui venho eu com esses cinco perfumes maravilhosos para o verão!

Sou amante de perfumes há muito tempo ... Tenho uma coleção de perfumes e adoro todos. Às vezes gosto de experimentar perfumes, mas se não gosto do perfume, vendo. A maioria dos perfumes que tenho, ganhei de familiares e amigos. Alguns deles eu comprei. E assim, de todos os perfumes que tenho, escolhi estes cinco como os que mais usei no verão e que adoro! Espero que vocês gostem de conhecer um pouco sobre cada perfume!



1. Heiress av Paris Hilton: 
Den er en fruktig, feminin og sofistiskert duft som er en arving verdig. Den har noter av blant annet appelsin, fersken, stjernejasmin, kaprifol, vetiver og lyst tre.
Denne er en av mine favoritter nå. Den er så feminin, frisk og elegant. Har brukt den siden jeg fikk den av min vennine Linda og er bare glad i den. Jeg syns den minner meg litt Love at first glow av Jennifer Lopez. Men den er litt mer sofistikert.. Elsker, elsker denne parfymen.
 

(Essa é uma fragrância frutada, feminina e sofisticada, digna de elogios. Possui notas de laranja, pêssego, jasmim estrelado, madressilva, e madeira clara. Ele é um dos meus favoritos perfumes do momento. Ele é perfume tão feminino, tão suave e muito elegante. Estou usando ele desde que eu o ganhei da minha amiga noruegusa, Linda. Eu acho que ele me lembra um pouco do perfume Love at first glow de Jennifer Lopez. Mas esse é um pouco mais sofisticado. Amando esse perfume!)

2. Golden Luxe Edition av Michael Kors:
Berik verdenen din med luksuriøse blomster med et snev av Gold Luxe Edition, en berusende og innbydende eau de parfum fra designhuset til Michael Kors.
Jeg elsker denne parfymen! Den lukter fantastisk og frisk. En duft som er floral, feminin og veldig elegant! Bare fantastisk den er! Den var en fin gave som jeg ble veldig glad å få! Den fikk jeg av min kusine, da hun var i New York.

(Enriqueça seu mundo com luxuosas flores e com o toque de Gold Luxe Edition, um eau de parfum inebriante e convidativo da casa de design da Michael Kors.
Amo demais este perfume! Tem um cheiro incrível. Uma fragrância extremamente floral, feminina, delicada e muito elegante! Simplesmente maravilhoso! Foi um presente maravilhoso que fiquei muito feliz em receber! Ganhei da minha sobrinha quando ela esteve em Nova Iorque)

3. Comme Une Evidence av Yves Rocher:
"Jeg tenkte meg en parfyme som bader i lys, som gir en følelse av uendelig rom: en moderne variant av en chypreparfyme, chic og tidløs. Bergamottessensens raffinerte friskhet gir plass til et behagelig kvinnelig streif av damascenerrose. Patsjuliessensens beroligende tone fullstendiggjør duften og gir den styrke og dybde." Annick Menardo, parfymør
Denne parfymen er så sofistikert og så elegant at jeg blir nesten bare avhengig av den. Jeg er så glad for at jeg fikk den som gave av Yves Rocher. Jeg vil kjøpe den flere ganger og er rett og slett helt forelsket i den duften.

("Imaginei um perfume que se banha na luz, dando uma sensação de espaço infinito: uma variante moderna de um perfume chipre, chique e intemporal. A frescura refinada da essência da Bergamota dá lugar a um agradável toque feminino de cenorréia damascena. O tom calmante de Patchioli completa o aroma e dá força e profundidade". Annick Menardo )
Esse perfume é tão sofisticado e tão elegante que eu sou quase que viciada nele. Ele é de uma elegância sem tamanho... Estou tão feliz por ter ganhado ele de presente da Yves Rocher. Quero comprá-lo várias vezes, pois sou simplesmente apaixonada por ele!!!.

4. Fantasy intimate av Britney Spears:
Den er en romantisk og forførende duft som inneholder søte duftnoter fra sensuelle blomster og etterlater en floral, og deilig duft på huden din.
Elsker denne duften. Den er søt, romantisk og feminin.
En utrolig god duft! Akkurat passe sterk, og passer fint på våren eller sommeren. Kjempefornøyd med den!


(Essa é uma fragrância romântica e sedutora que contém notas doces de flores sensuais e deixa um perfume floral e delicioso em sua pele.
Um perfume incrivelmente bom! Ele é forte mas não muito e se encaixa bem na primavera ou verão. Sim, e ele é um perdume doce, mas que não é enjoativo..
Adoro ele!)



5. Love at first Glow av Jennifer Lopez:
Den er en frisk blomsterduft for kvinner. Den inneholder av bergamott, neroli, fersken, jasmin, roser, fresia, vanilje, musk og trenoter. 
Den er kejmpe deilig! Den er en blomsterduft som jeg bare elsker. Den er så utrolig frisk og god! Har brukt den mange ganger siden jeg fått den av min vennine og er bare fornøyd med den duften!

(Um perfume de uma fragrância de flores frescas para mulheres. Contém notas de bergamota, néroli, pêssego, jasmim, rosas, frésia, baunilha, almíscar e madeira. 
Essa é uma fragrância floral realmente muito gostosa e que eu amo. É tão suave e cheirosa! Já usei-a várias vezes desde que ganhei da minha amiga e estou super feliz com esse perfume!



16 kommentarer:

  1. Nunca usei nenhum desses, mas parecem excelentes perfumes!

    Cores do Vício

    SvarSlett
  2. Que dicas ótimas de perfumes.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    SvarSlett
  3. Adorei conhecer os seus 5 perfumes favoritos!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    SvarSlett
  4. OI Lucélia, eu também gosto de perfumes. Na época que eu trabalhava na L'oréal eu fazia a festa porque podia comprar com um desconto muito bom. Ultimamente eu uso o 212 Sexy. Não conheço esses que você indicou, mas já fiquei ligada neles.
    beijos
    CHris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    SvarSlett
  5. Parecem-me todos muito bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    SvarSlett
  6. Hi! Do you want to increase your page speed for free?

    SvarSlett
  7. Lucélia adoro também ter vários perfumes é bom diversificar ás vezes esses que nos mostrou parecem incríveis os vidrinhos então são lindos!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
  8. Ótimo artigo, muito bom visitar e ler seus conteúdos! Sempre com qualidade e excelente informações!!!


    Meu Blog: Joaquim Fagundes

    SvarSlett
  9. Hi! What marketing activities have you done to build your business?

    SvarSlett
  10. Hi! Do you have style advice for men over 30+ pls?

    SvarSlett
  11. Amiga quantos perfumes ,também adoro perfumes principalmente aqueles doces amo

    SvarSlett
  12. Amo perfumes. Adorei a postagem. Beijos.
    Segue meu blog. :)
    https://romline5.blogspot.com/

    SvarSlett
  13. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Loteria Lotofácil

    SvarSlett

  14. I found really intresting stuff here..Thank you
    portable shower and toilet

    SvarSlett