torsdag 2. april 2020

Gensere til våren - Suéteres para a primavera.

Hei alle sammen!

For nesten en måned siden kjøpte jeg disse genserne til å ha på våren. Noen uker før starter hele problemet på grunn av dette Koronaviruset. Jeg kjøpte de på salg på Nelly (siden jeg kom til å bo i Norge, er denne en av mine favorittbutikker). 
Jeg valgte å kjøpe disse 4 med lyse og livlige farger som minnes vårens glede.

Olá gente!

Há quase um mês atrás comprei esses suéteres para usar na primavera. Alguns semanas antes de iniciar todo esse problema por conta deste vírus. Comprei-os na promocão da loja online Nelly (desde que vim morar na Noruega, essa é uma das minhas lojas favoritas). 
Eu escolhi comprar esses 4 com cores claras e vibrantes que lembrem a alegria que é a chegada da primavera. 
 

Denne rosa var den første jeg prøvde. Både modellen og kvaliteten av den er godkjent for meg.
Men som jeg tok bilde med telefonen, fikk jeg ikke en god måte for å vise genseren bak. Den har knapper bak som gjør den litt mer stillig.

Esse rosa foi o primeiro que eu provei. Tanto o modelo quanto a qualidade estão aprovados. Mas, como tirei as fotos com o telefone, não consegui uma boa foto mostrar o modelo do suéter por trás. Ele possui botões na parte de trás que o tornam um pouco mais estiloso.

 

Den andre likte jeg fargen og stoffet som er veldig behagelig og deilig å ha på seg. Ermene er litt brede, noe som gir plagget mer raffinement og eleganse.

Esse segundo, eu gostei muito da cor e do tecido que é muito confortável e gostoso de usar. As mangas são um pouco largas, o que dar mais sofisticação e elegância à peça.  

Og denne hvite er veldig fin! Den har en super moderne modell og i tillegg til at fargen er veldig frisk og matcher nesten alle andre farger. Jeg elsker denne!

E esse branco é muito lindo! Ele tem um modelo super moderno e além da cor ser muito fresca e combinar com quase todas as outras cores. Gostei muito desse aqui!

Og til slutt har jeg denne gule som jeg også likte veldig godt for å være en modell konfortabel. Jeg liker behagelige klær som får meg til å føle meg bra. Denne genseren etterlater meg sånn, selv om jeg ikke syntes modellen var så forskjellig fra de mer konvensjonelle modellene.

Hvilken av disse fargene synes passer best for meg? 

E finalmente eu tenho esse amarelo que eu também gostei muito por ser um modelo confortável. Eu gosto de roupas confortáveis que me fazem sentir bem. Esse suéter me deixa assim, embora eu não achasse que o modelo fosse tão diferente dos modelos mais convencionais.

Qual dessas cores ficou melhor em mim?




10 kommentarer:

  1. Ai que lindos esses suéteres! Eu adooro e já desejei! *_*

    Beijo.
    Cores do Vício

    SvarSlett
  2. Eu amei o suéter rosa, ficou lindo demais.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    SvarSlett
  3. Lucélia impossível gostar apenas de um eu amei todos ficaram lindos em você as cores então foram escolhas perfeitas!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada Silvana! Sempre tão amorosa! Bjs

      Slett
  4. Que camisolas tão lindas, adore todas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    SvarSlett
  5. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: resultadopernambucodasorte.net

    SvarSlett
  6. OI Lucélia, lindos os suéteres. Aqui no Rio temos poucas oportunidades de usá-los, mas acho que ficam muito charmosos.
    beijos
    Chris
    https://pratacasas.blogspot.com/2020/04/bolachas-de-micro-ondas.html?showComment=1587918667591#c6619319116965762249

    SvarSlett