tirsdag 28. mai 2019

7th Heaven Coconut Protein Rescue Masque

Hei! I dag anbefaler jeg dere en god og veldig billig hårmask som jeg kjøpte (faktisk kjøpte jeg 4 masker med forskjellige ingredienser: arganolje, papaya, kokos og honning) i den nye butikken "Normal" som åpnet på kjøpesenter i Larvik (de har butikk på Hvaltorvet også). Den første jeg valgte å teste var kokosmasken.

Og for kun 15 kr ble jeg veldig imponert over resultatet på håret mitt!
😱

Olá! Hoje eu recomendo-lhes uma máscara de cabelo boa e muito barata que eu comprei (na verdade eu comprei 4 máscaras com diferentes ingredientes: óleo de argan, mamão, coco e mel) na nova loja "Normal", que abriu no shopping em Larvik. A primeira que escolhi para testar foi a máscara de coco.

E por apenas 15 kr (6 reais) fiquei muito impressionada com o resultado no meu cabelo!
😱



De koster  kr per stk - Elas custam 15 kr (6 reais) a unidade.
Jeg valgte kokosmask først fordi jeg alltid likte alt som inneholder kokos. Og jeg vet at kokos er en frukt som inneholder nok vitaminer og proteiner. Jeg har alltid hørt at kokosolje var bra for mange ting, og det var veldig bra for fuktighetsgivende hår.
 
Eu escolhi a máscara de coco primeiro, porque sempre gostei de tudo que contenha coco. E sei que o coco é uma fruta que contém bastante vitaminas e proteínas. Sempre ouvi dizer que o óleo do coco servia para muitas coisas, e em especial, ele é bom para hidratar o cabelo.
 




Merket sier at dette er den mest næringsrike kokosmasken du noen gang vil teste! Den kremrike og næringsrike kokosnøtten, proteinrike quinoakornene blandes forsiktig for å gjøre denne forfriskende og tropiske masken. Kokosoljen mater tørst hår og styrker fra roten for å fullføre hårglede.

Slik bruker du: Vask hår med sjampo. Påfør masken. La den virke i 1 til 5 minutter (for et bedre resultat lar jeg den på håret ca 10 minutter). Skyll.

A marca diz que essa é a máscara de coco mais nutritiva que você irá testar! O coco cremoso e nutritivo, grãos de quinoa ricos em proteínas são misturados suavemente para fazer esta máscara refrescante e tropical. O óleo de coco alimenta o cabelo sedento e fortalece a partir da raíz para a felicidade completa do cabelo.

Como usar: Lave o cabelo com shampoo. Aplique a máscara. Deixe agir de 1 a 5 minutos (para um melhor resultado, eu deixei agir 10 minutos). Enxague.



Da jeg begynte å påføre masken på håret mitt, merket jeg at den ble raskt absorbert i håret. Jeg merket at håret ble med en gang veldig mykt og lett å gre mens det hadde masken på. Og det var det egentlig. Sluttresultatet var fantastisk for meg. Håret ble super mykt, lett å gre og med en fantastisk glans. Et slikt billig produkt gjør så mye i håret.

PS: Jeg kan si at det eneste negative punktet var at håret lukter litt kokos. Først syntes jeg det var bra, men da ble det for mye..hehe


Logo quando eu fui aplicando a máscara no cabelo, eu percebi que ela estava sendo absorvida rapidamente pelo cabelo. Eu percebi que o cabelo ficou bem macio e fácil de pentear enquanto ele ainda estava com a máscara. E realmente foi isso. O resultado final foi surpreendente para mim: cabelo super macio, fácil de pentear e um brilho maravilhoso. Um produto tão barato fazer tanto no cabelo.

OBS.: Posso dizer que o único ponto negativo, foi que o cabelo fica com um cheirinho de coco. De início achei bom, mas depois ficou enjoativo... hehe

17 kommentarer:

  1. Mais uma boa dica :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    SvarSlett
  2. Adorei esta mascara ótima resenha .

    SvarSlett
  3. Achei mega prática essas embalagens e seu cabelo ficou divo com essa máscara, amei demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    SvarSlett
  4. O cabelo está muito giro!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    SvarSlett
  5. Seu cabelo ficou lindo, hein? Essa máscara é boa mesmo!
    Bem que queria testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim Pathy, ela me surpreendeu. Amei o resultado que ela proporcionou ao cabelo. Bjs

      Slett
  6. obrigado querida :D

    nunca experimentei, mas parece ser uma marca fabulosa!

    NEW REVIEW POST | 3 REVOLUTIONPRO PRIMERS THAT ARE WORTH!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    SvarSlett
    Svar
    1. Essa foi a primeira vez que experimentei algo desta marca também. :D

      Slett
  7. Lucélia que bacana essas máscaras fiquei super curiosa para testar que bom saber que deixou teus cabelos macios e sedosos amei o resultado nos fios!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
    Svar
    1. Elas são ótimas mesmo Silvana! Bjs e obrigada!

      Slett