fredag 18. januar 2019

Anbefalt produkt: Hårmaske fra Yves Rocher

Hei, bra med dere?! Etter noen dager borte på grunn av sykdom (influensa), så er jeg her igjen! Og i dag vil jeg gi min vurdering om denne hårmasken fra Yves Rocher. 😊

Olá, vocês estão bem?! Depois de alguns dias longe devido a doença (gripe), estou aqui de novo! E hoje eu gostaria de dizer minha opinião sobre essa máscara de cabelo da Yves Rocher. 😊



Fant den på Yves Rocher som på beskrivelsen sier at den er en kremaktig dypt pleiende behandling som er beriket med reparerende sheasmør. Og jeg kjøpte den fordi jeg virkelig trengte en god hårmask med god pris. Og den kostet kun 79 kr på tilbud (vanlig pris 159 kr). 

Optimal effektivitet:
- Vegetabilske ingredienser med kontrollert opprinnelse, spesielt utvalgt for hver hårtype.

Største respekt for hår og hårbunn:
- Vaskebaser med vegetabilsk opprinnelse, inneholder ikke silikon som gjør håret tungt.
- Formler uten syntetiske fargestoffer* og parabener.
*foruten Rinsing Vinegar


Encontrei essa na Yves Rocher, que na discrição do produto diz que é um tratamento cremoso de nutrição profunda enriquecido com manteiga de karité. E eu comprei porque eu realmente precisava de uma boa máscara de cabelo e com bom preço. Ela custou apenas 79 kr (34 reais) na oferta (preço normal é de 159 kr - 70 reais).

Eficiência ideal:
- Ingredientes vegetais de origem controlada, especialmente selecionados para cada tipo de cabelo.

Maior respeito pelo cabelo e couro cabeludo:
- Lavatórios com origem vegetal, não contêm silicone que torne o cabelo pesado.
- Fórmulas sem corantes sintéticos e parabenos.



Første av alt, synes den lukter herlig og er en god hårmask. Den har god konsistens og virkelig virker som den skal.

Jeg har brukt denne hårmasken på håret mitt flere ganger, og vil si at den la håret med så utrolig mye glans og med en nydelig lukt. Jeg tror den må virkes på håret ca 5 minutter, men jeg la den virker litt lenger for bedre resultatter.
😀 Ja, og en annen ting som jeg må si, er at den er super rask  absorbert av hår. Med en gang, når jeg har vasket håret, merker jeg mykheten og næringen som håret allerede har fått.

Primeiro de tudo, ela cheira maravilhosamente e é uma ótima máscara capilar. Tem boa consistência e realmente funciona corretamente.

Eu usei essa máscara de cabelo no meu cabelo várias vezes e vou dizer que ela deixa o cabelo com um brilho intenso e com um cheiro agradável. Eu acho que tem que deixar ela agir no cabelo cerca de 5 minutos, mas eu deixo ficar um pouco mais para obter melhores resultados. 😀
Sim, e outra coisa que tenho a dizer é que ela é  absorvida super rápido pelo cabelo. Imediatamente, quando lavo o cabelo, percebo a maciez e a nutrição que o cabelo já recebeu.


Vel, det var det.
Jeg håper dere likte å kjenne denne Yves Rocher hårmasken. Håper vi ses til neste innlegg! 😘


Bem, é isso.
Espero que tenho gostado de conhecer essa máscara de cabelo da Yves Rocher. até o próximo post!
😘

12 kommentarer:

  1. gosto mt dos produtos dessa marca, gostei mt de conhecer esse creme e ja fiquei curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    SvarSlett
  2. Ainda não experimentei essa marca, deve ser boa
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    SvarSlett
  3. Oi Lucélia que bom que está de volta e recuperada da gripe!
    Essa máscara parece incrível gosto quando deixa os fios emolientes!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
  4. Não conhecia essa máscara, mas parece super boa mesmo! Quero bem conseguir testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
  5. Oi Lucélia ótima resenha ,e esta mascara parece ser boa mesmo ,aqui no Brasil ainda não tem dessa mascara .

    SvarSlett