fredag 28. desember 2018

Godt Nyttår! - Feliz Ano Novo!


"We wish you a Merry Christmas;
We wish you a Merry Christmas;
We wish you a Merry Christmas and a Happy New Year.
Good tidings we bring to you and your kin;
Good tidings for Christmas and a Happy New Year..."


Hei! Jeg vet at jeg er litt sen, men jeg vet også at det er aldri for sent å komme hit og ønske dere en god jul. Jeg håper fra hjertet mitt at alle har hatt en god julefeiring. Det til tross for å vite at ikke alle i verden hadde en god jul, er jeg her veldig takknemlig for å si at vi har hatt en fin jul med mye glede og fred. Alltid, siden jeg var barn, trodde jeg at ingenting er viktigere enn å være virkelig i fred og fornøyd med våre kjære venner og familie!

Og kan 2019 være et godt år for alle! Jeg vil ønske dere så mange ting, men jeg ønsker bare at dere kan være lykkelige! At dere kan ha mange ønsker og være i stand til å erobre dem. Og viktigst av alt: at vi i det nye året som kommer kan prøve å bli bedre enn det som slutter. Kan vi være mer takknemlige, mer smilende, mer vennlige og lykkeligere ... Så det er det ... Godt nytt år, må Gud velsigne alle! 💛😘😘

Olá! Eu sei que estou um pouco atrasada, mas também sei que nunca é tarde demais para vir aqui e desejar a vocês um feliz natal. Espero do fundo do coração que todos tenham tido uma boa festa de Natal. Que apesar de saber que nem todos no mundo tiveram um feliz Natal, sou muito grata por dizer que tivemos um bom Natal com muita alegria e paz. Sempre, desde criança, achei que nada é mais importante do que estar verdadeiramente em paz e feliz com nossos queridos amigos e familiares!

E que 2019 seja um feliz ano para todos! Gostaria de desejar-lhes tantas coisas, mas quero apenas que vocês sejam felizes! Que vocês possam ter muitos desejos e que consigam conquistá-los. E o mais importante de tudo: que possamos no novo ano tentarmos ser melhores do que no ano que estar para terminar. Que sejamos mais agradecidos, mais sorridentes, mais amigáveis, mais felizes... Então é isso... Feliz Ano Novo, que Deus abencoe a todos! 💛😘😘

9 kommentarer:

  1. obrigado minha querida :)

    espero que tenhas um ano excelente!!!

    NEW PERSONAL POST | 2019: THE BEST THINGS ARE COMING.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    SvarSlett
  2. linda foto do seu Natal em família, espero que tenha tido mt boas festas e um 2019 iluminado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada, feliz 2019 para vc também. Bjs

      Slett
  3. Uma foto muito linda... Feliz ano novo :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada! Feliz Ano novo para você também! Bjs

      Slett
  4. Um Feliz Ano Novo para você e sua família e tudo de bom e maravilhoso!

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    SvarSlett