mandag 12. november 2018

Anbefalt film: Grinchen

Bilde er fra internett - foto da internet

Hei til dere alle!

I dag skal jeg anbefale filmen "Grinchen". Den er en veldig morsom og vakker film som passer til hele familien. Datteren min og jeg elsket den!


I begynnelsen av måneden hadde kinoen her i sandefjord et tilbud som het "Den store Kino dagen". På denne dagen, hele dagen, betaler vi halvparten av prisen for å se på filmer. Og vi nyttet det tilbudet. Jeg har aldri sett så mange mennesker på kinoen i Sandefjord hehe

Olá a todos vocês!

Hoje eu recomendo o filme "O Grinch" para vocês. Ele é um filme bem divertido, bonito e que pode ser visto por toda a familia. Minha filha e eu amamos ele!


No início do mês, o cinema aqui em sandefjord teve uma oferta chamada "O Grande Dia do Cinema". Neste dia, o dia todo, pagamos metade do preço para assistir filmes. E nós fomos aderir a essa oferta. Nunca tinha visto tantas pessoas no cinema em Sandefjord hehe 


Bilde er fra internett - foto da internet

Om filmen: Filmen forteller historien om den gretne Grinchen som hater alt som har å gjøre med jul og foretrekker å være alene. Og han blir enda mer rasende når lokalbefolkningen begynner å forberede det største julefestet noensinne. Grinchen starter deretter en plan for å stjele julen. Men faktisk lærer han seg selv noe viktig om den sanne julens ånd.

Denne filmen var virkelig veldig bra å se på. Den er fin både for barn og voksne. 
Jeg følte meg som et barn da jeg så de vakre landskapene og de mange julepyntene i filmen. Alt var så magisk og vakkert! Den passer perfekt til juletid for å se sammen med familie eller venner!

Vil ikke si så mye om filmen. Du må bare se den! Jeg er sikker på at du kommer til å le mye! 😁

Hvis du elsker animerte filmer med litt drama og mye sjarm, anbefaler jeg denne! Se trailer nedenfor! 👇

Sobre o filme: O filme conta a história do mal-humorado Grinch que odeia tudo o que tem a ver com o Natal e prefere ficar sozinho. E ele fica ainda mais irritado quando os habitantes da cidade estão começando a preparar a maior festa de Natal de todos os tempos. O Grinch então inicia um plano para roubar o Natal. Mas na verdade, ele mesmo que aprende algo importante sobre o verdadeiro espírito de Natal.

Eu realmente achei esse filme muito bom de assistir. Ele é ótimo tanto criancas como para adultos. Eu me senti como uma criança quando via as lindas paisagens e as muitas decorações de Natal no filme. Tudo tão mágico e bonito! Ele se encaixa perfeitamente para o tempo de Natal para ver junto com a família ou amigos!

Não vou falar muito sobre o filme. Você tem que ver ele! Tenho certeza que você vai rir muito! 😁

Se você ama filmes de animação com um pouco de drama e muito encanto, eu recomendo esse! Veja o trailer abaixo! 👇

 

19 kommentarer:

  1. Eu como fã de animação, estou doooida para assistir a esse filme! Ok que ainda não vi o primeiro (me julgue), mas esse vai passar na frente. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
  2. Oi Lucélia que legal este filme ,eu adoro filmes infantil .bjs

    SvarSlett
  3. Tão bonitinho esse filme.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    SvarSlett
  4. Creio que esta seja a nova fórmula, querida :)
    Tenho de ir ver ehehe :)

    Não conhecia, mas fiquei com curiosidade de ir ver :D

    NEW OUTFIT POST | OLIVE TONES AND LAST OUTFIT BEFORE TRIP!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    SvarSlett
  5. Lucélia que bacana esse filme eu fiquei com vontade de assistir com minha filha com certeza é muito divertido!
    Beijos ♥ amei sua indicação
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim Silvana, tenho certeza que vocês vão rir muito dele. Bjs

      Slett
  6. eu super lembro do filme dos anos 2000 com o grinch mau humorado hehe ja quero ver essa nova animação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    SvarSlett
    Svar
    1. Muito bom, eu tbm lembro do outro filme. Bjs

      Slett
  7. Eu nunca vi esse filme, mas fiquei com muita vontade de assistir, adoro filmes animados e esse deve ser bem legal.Vou ver se vejo nesse findi.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    SvarSlett
    Svar
    1. Não sei se já está em cartaz por aí. Bjs

      Slett
  8. Quero muito ver este filme, acredito que seja maravilhoso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    SvarSlett
  9. Incrivel como adultos e graúdos se rendem aos filmes de animação.ADORO.

    SvarSlett