fredag 12. oktober 2018

4 produkter jeg ikke er fornøyd med... - Produtos que não gostei..

Hei og god dag! Det var en stund siden jeg skrev på bloggen, ikke sant?! Men i dag er jeg tilbake og vil snakke litt om 4 produkter jeg kjøpte og ikke er fornøyd med dem!👎

Jeg liker å teste nye produkter, og alle disse produktene er nye, i hvert fall for meg! Noen av dem brukte jeg mer enn 4 ganger, og et av de produktene brukte jeg ikke så mye. Men det var et produkt som skuffet meg på førstesgangs brukt. La oss se hva jeg syntes om produktene?!

Olá e bom dia! Faz um tempo que não escrevo no blog, não é?! Mas hoje estou de volta e quero falar sobre 4 produtos que comprei e que não estou satisfeita com eles! 👎

Eu gosto de testar novos produtos e todos esses produtos são novidades, pelo menos para mim! Alguns deles usei mais de 4 vezes, e teve um dos produtos que não usei muito. Mas teve um produto que logo de cara me desapontou. Vamos ver o que achei de cada um deles?!


1. Yves Rocher Natt Hårmaske Repair Sleeping Care

Merket sier at denne hårmasken har som mål å gi håret nytt liv. Det bør brukes før sengetid for at produktet skal fungere over natten. Produktet lover at ved morgen ble håret sterkere og 20 ganger mer motstandsdyktig. Produktet anbefales å styrke og reparere skadet hår. Man bør bruke 2-3 ganger i uken for å få de beste resultatene og et sterkt, levende og vakkert hår.

Den inneholder jojobaolje for en 100% naturlig gjenopprettingsprosess! 

Hva jeg syntes om den: Syntes at den har en herlig lukt og veldig fin embalasje. 😀 Den kostet kun 79 kr (vanlig pris 159 kr). Jeg kjøpte den med mye håp for å hjelpe håret mitt (jeg fikk misfarget håret i fjor, så ble tuppene tørre og skadet), men resultat var ikke som jeg forventet. Jeg brukte 2-3 ganger i uken som sier på pakken, men ærlig sagt, ble håret mitt fint i lengde, men kjempe tørt på tuppene. Virkelig, liker jeg ikke resultatet på håret mitt med denne hårmasken! 😞

A marca diz que essa máscara de cabelo tem o objetivo de dar ao cabelo nova vida. Ela deve ser aplicada antes de se deitar para que o produto funcione durante a noite. A máscara promete que, ao amanhecer, o cabelo ficou mais forte e 20 vezes mais resistente.
O produto é recomendado para fortalecer e reparar cabelos danificados. Deve-se usar 2-3 vezes por semana para obter os melhores resultados e um cabelo forte, vibrante e bonito.

Contém óleo de jojoba para um processo de recuperação 100% natural!


O que eu achei dessa máscara: Ela tem um cheiro maravilhoso e uma embalagem muito agradável. 😀 Custou apenas 79 kr - 36 reais (preço normal de 159 kr). Eu comprei com muita esperança para ajudar meu cabelo (eu descolori meu cabelo no ano passado, então as pontas estão mais fracas e secas), mas o resultado não foi como eu esperava. Eu usei 2-3 vezes por semana como pede na embalagem, mas honestamente, meu cabelo ficou bem bonito no comprimento, mas muito seco nas pontas. Realmente não gostei do resultado dessa máscara no meu cabelo.. 😞


 2. Batiste 2 in 1 Invisible Dry Shampoo & Conditioner

Produktet sier at den innovative usynlige formelen gir håret nøyaktig det det trenger. Den forfriske umiddelbart de oljeaktige røttene, kondisjonerer håret nøyaktig hvor det trengs. Ingen olje, ingen tørrhet, bare å føle hår fra rot til spiss. Din nye hårhelt! 😏

Hva jeg syntes om sjampoen: Den så for meg helt perfekt ut, men for mitt hår, virket den ikke! Jeg har fete røtter og den rett og slett gjorde at håret mitt så som det var vått. 😒 Jeg brukte dette produktet to ganger, og gjorde akurrat som det sier på pakken. Men resultatet ble det sammen igjen. Jeg ble så skuffet av dette produktet. 
Jeg kjøpte den på Europris for kun 29 kr (vanlig pris 49 kr).

O produto diz que a fórmula inovadora invisível dá ao cabelo exatamente o que ele precisa. Refresca instantaneamente a raíze oleosa, condicionando o cabelo exatamente onde é necessário. Sem óleo, sem secura, apenas sentindo o cabelo da raiz às pontas. Seu novo herói de cabelo! 😏

O que eu achei desse shampoo: Ele pareceu o shampoo à seco perfeito, mas no meu cabelo, não funcionou! Eu tenho raízes oleosas e ele simplesmente fez meu cabelo ficar como que parecendo molhado. 😒 Eu usei ele duas vezes, e fiz exatamente como diz na embalagem. Mas o resultado foi o mesmo. Fiquei tão desapontada com esse produto.
Comprei-o no Europris por apenas 29 kr - 13 reais (preco normal 49 kr).




3. Footworks Sérum Desodorante Hidratante Intensivo para os pés Avon

Merket sier at produktet inneholder glyserin- og peppermynteolje, som bidrar til å holde føttens hud myk og fuktig. Og det forbedrer det generelle utseendet på føttene fra den første applikasjonen, og avslører en vakrere hud. Kremen inneholder deodorantegenskaper, ikke-oljeaktig formel og rask absorpsjon. Produktet er dermatologisk testet.

Hva jeg syntes om dette serumet: Jeg kjøpte dette fuktighetsgivende serumet for føttene fra Avon sist gang jeg var i Brasil. Det lukter av mynte og har en hvit konsistens som raskt absorberes. Men dessverre fungerte det ikke på mine føtter. Mine føtter er fortsatt veldig tørre, selv om jeg bruker det hver dag. 😕 Jeg likte det ikke, og jeg anbefaler det ikke! 

A marca diz que o produto contém glicerina e óleo de menta, que ajuda a manter a pele dos pés macia e hidratada. E ainda, melhora a aparência geral dos pés desde a primeira aplicação, revelando uma pele mais bonita. O Creme contém propriedade desodorante, fórmula não oleosa e de rápida absorção. O produto é dermatologicamente testado.

O que achei desse sérum: Comprei esse sérum hidratante para os pés da Avon da última vez que estive no Brasil. Tem cheiro de hortelã e tem uma consistência branca que é rapidamente absorvida. Mas infelizmente ele não funcionou nos meus pés. Os meus pés ainda estão muito secos, mesmo que eu use o soro todos os dias. 😕 Não gostei, e não recomendo!


4. Elvital Dream length  Super Detangler Balsam

Denne linjen fra Elvital er beriket med vegetabilsk keratin, vitaminer og castorolje. Den er spesielt lagt for de som drømmer om langt og vakkert hår, og syns det er vanskelig å oppnå. 

Hva jeg syntes om produktet: Jeg kjøpte sjampoen og balsamen, ikke fordi jeg ønsket langt hår. Men fordi det så ut som det var produkter med gode ingredienser for å bidra til å fukte håret.

Jeg elsker lukten av produktene! De lukter herlige, men håret mitt har blitt ekstremt tørt, spesielt etter jeg brukte balsamen! 😩 Jeg liker ikke og har aldri likt Elvital produkter. Men jeg trodde at de kunne hadde
hjulpet meg den gangen... 😂 Jeg ville elske at en dag blir håret mitt venn med Elvital-produkter, fordi jeg elsker prisene på produktene deres!


Essa linha da Elvital é enriquecido com queratina vegetal, vitaminas e óleo de castor. Ela é especialmente criada para aqueles que sonham com cabelos longos e bonitos, e acham difícil de conseguir isso. 

O que achei do produto: Eu comprei o shampo e o condicionador para testar, não porque eu desejava o cabelo longo. Mas porque pareceu um produto com bons ingredientes para ajudar a hidratar o cabelo. 
Adoro o cheiro dos produtos é divino, mas meu cabelo ficou extremamente seco! 😩 Não gosto e nunca gostei dos produtos da Elvital. Mas achei que uma vez na vida eles poderiam ter me ajudado.. 😂 Adoraria que um dia meu cabelo fique amigo dos produtos da Elvital, pois adoro os precos deles!



Vel, det var det!
Om noen er interessert i å få disse produktene, det er bare å si ifra. Jeg vil gi dem borte! Ønsker å prioritere de som bor i Sandefjord og nærheten (Må hentes)!


PS. Produktene virket ikke på meg, men vi er alle forskjellige! Det som ikke virket på meg, kan kanskje virke veldig bra på deg. 😊

Bem, é isso!
Se alguém estiver interessado em obter esses produtos, isso é só me dizer. Quero dar prioridade para aqueles que moram em Sandefjord e nas proximidades (precisam vir buscá-los)!


OBS:. Os produtos não deram certo para mim, mas somos todos diferentes! O que não deu certo para mim pode funcionar muito bem em você. 😊

14 kommentarer:

  1. Great post my blogger friend.
    Have a nice day .
    Dilek...

    SvarSlett
  2. Nunca usei nenhum desses produtos!

    Bom fim de semana!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    SvarSlett
  3. obrigado, minha querida :D
    ahahah no fundo também só gosto por isso :P

    gostei imenso de conhecer esses produtos e fiquei muito curioso com o sérum!

    NEW BRANDING POST | DECADES: CELEBRATION OF THE 60 YEARS OF HUSH PUPPIES.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    SvarSlett
  4. Oi Lucélia! Esse tipo de post é super interessante porque normalmente o povo só fala do que gostou. Amei demais e vou fazer um assim também lá no meu blog pois tenho uns produtinhos aqui que não gostei nada. Eu não conhecia nenhum desses produtos que vc citou mas amo os produtos Yves Roches, mas esse Reparation já não entrará na minha lista! Beijinhos!

    SvarSlett
    Svar
    1. Pois então, eu adoro postes desse tipo. Por isso que decidi falar desses produtos que não gostei, para poder ajudar outras pessoas a encontrarem o produto certo. Faca mesmo um post assim, vai ajudar outras pessoas! Bjs

      Slett
  5. ah que pena! as vezes acontece da gente nao se adaptar a alguns produtos, eu gosto muito dos shampoos secos da batiste mas nunca vi essa versao por aqui, que pena que nao deu certo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    SvarSlett
    Svar
    1. Esse shampoo da Batiste é lancamento... pelo menos para mim ele é horrível. Bjs

      Slett
  6. É tão ruim quando a gente tem esperança em um produto e ele não cumpre o que promete. =(

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
  7. Que pena que esses produtos não deram certo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    SvarSlett