søndag 19. november 2017

Chic Loção Hidratante Corporal Eudora

Hei alle sammen! I dag kommer jeg for å vise dere en fantastisk kroppsfuktighetskrem fra den brasilianske merkevaren Eudora. Jeg kjøpte den da jeg var i Natal/Brasil forrige gang (søsteren min er en forhandler), og den kostet 75 kr. 😊

Olá a todos!  Hoje venho indicá-lhes um hidratante corporal maravilhoso da marca brasileira Eudora. Eu o comprei quando estive em Natal da última vez (minha irmã é revendedora), e custou 29,99 reais. 😊


Merket sier at fuktighetskremen har en lett konsistens og fukter huden i 24 timer.
Den har en delikat duft som etterlater huden duftende i lang tid.


A marca diz que o hidratante tem uma textura leve e hidrata a pele por 24 horas.
Ele tem uma delicada fragrância, ele perfuma suavemente a pele deixando-a perfumada por muito tempo. 



Lukten er virkelig fantastisk og veldig deilig. Og den har en fin fiksering, varer hele dagen på kroppen. Neste gang vil jeg kjøpe parfymen fra samme linje, fordi jeg har hørt om den som er utrolig og har veldig bra varighet! 😊

Realmente o cheiro é maravilhoso, aquele cheirinho muito chic mesmo! E ele tem uma fixação ótima, dura o dia todo no corpo. Na próxima vez vou comprar o perfume da mesma linha, pois já ouvi falar dele que é incrível e tem fixação muito boa! 😊


For de som elsker parfymerte fuktighetskremer og elsker å ta vare på kroppen, er denne Eudora-fuktighetskremen et godt valg.

Den passer perfekt som julegave også. I hvert fall elsker jeg å vinne skjønnhetsprodukter! Og fuktighetskremer er et godt alternativ som gave!
😍
Hva synes dere?

Para aqueles que amam hidratantes perfumados e adoram cuidar do corpo, este creme da Eudora é uma boa escolha.

Ele também se encaixa perfeitamente como um presente de Natal. Pelo menos eu adoro ganhar produtos de beleza! E na minha opinião, hidratantes corporais são uma boa alternativa como presente! 😍O que vocês acham?

19 kommentarer:

  1. Svar
    1. Sim, são ótimos produtos Anna! Tem que experimentar! Beijos

      Slett
  2. Adoro a fragrância dessa linha Chic é muito boa.
    Gosto demais dos produtos Eudora.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    SvarSlett
  3. Oi Lucélia adoro receber hidratante corporal como presente, esse da Eudora deve ser maravilhoso!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    SvarSlett
  4. Eu amei a resenha amiga, essa marca é perfeita e estou ansiosa para usar loções dessa linha, eu só usei do Boticário (do mesmo dono da Eudora. hehe).
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    SvarSlett
    Svar
    1. São produtos ótimos, assim como o Boticário! Beijos

      Slett
  5. Nunca usei nada da marca, acredita? Fiquei bem curiosa com esse hidratante, ainda mais que o cheiro fixa! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
    Svar
    1. Eu uso esse hidratante e amo... Ele é super cheiroso! Bjs

      Slett
  6. Pra mim também, produtinhos de beleza são presentes certeiros, sempre me agrada muito ganhar e é só o que penso em dar. rs
    Esse deve ser mesmo maravilhoso, como tudo da marca né.



    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    SvarSlett
  7. Deve ser ótimo Lucélia, eu ainda não usei hidratante só batom.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    SvarSlett
  8. Adoro os produtos da Eudora, então sou suspeita para falar. Os hidratantes deles são ótimos.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    SvarSlett
    Svar
    1. Eu também adoro Juliana. São produtos ótimos! Bjs

      Slett
  9. Obrigado querida :)

    Não conhecia a marca mas fiquei muito curioso! Parece ser ótimo :D

    NEW REVIEW POST | When a BB CREAM IS MORE COMPLETE than a FACE CREAM.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim Miguel, os produtos da marca são ótimos! :D

      Slett