mandag 12. juni 2017

På hagesenter igjen - Na floricultura de novo!

Hei! Vi prøver å gjøre hagen vår vakrere, og vi gikk igjen til hagesenter å kjøpe planter. Denne gangen var vi i Gjennestad Hageland som ligger i Stokke. Dette hagesenteret er enda større enn det andre vi var forrige gang (link her Det er vår!).

Olá! Nós estamos tentando deixar o nosso jardim ainda mais lindo, e por isso fomos novamente a uma floricultura para comprar plantas. Desta vez, fomos na floricultura Gjennestad localizado em Stokke (cidadezinha próximo onde moramos). Esta floricultura é ainda maior do que a outra que fomos da última vez (link aqui É primavera!).

Jeg synes det er veldig gøy og hyggelig å gå til et hagesenter. Før var jeg ikke så veldig interessert i det, men da jeg giftet meg og som vi har vårt eget hus, synes jeg det er interessant og jeg elsker å gjøre det. Jeg kan tilbringe timer å beundre de vakre blomster. 👀 Og det er bra fordi mannen min liker det også!😃

Acho muito divertido e prazeroso ir à uma floricultura. Antes eu não era muito interessada nisso, mas depois que me casei e nós temos nossa própria casa, acho interessante e gosto muito de fazer isso. Posso passar horas e horas admirando a beleza das flores. 👀 E o bom é que o meu marido gosta também!
😃


Jeg er rett og slett fascinert av roser. Og vi virkelig ønsker å kjøpe klatreroser å pynte ute i gården. Det blir vakkert!

Eu sou simplesmente fascinada por rosas. E nós queremos muito comprar rosas escaladoras (nem sei se é assim o nome em português) para decorar lá fora no quintal. Vai ficar lindo! 


Og denne fontenen? Er den ikke fin? Jeg elsket den. Super inspirerende! 😍

Nedenfor er noen andre fine planter som jeg likte og vil vise dere.

E essa fonte, o que acham? Não é linda!? Sem palavras, um encanto mesmo. Super inspirador! 😍

Abaixo estão algumas outras plantas lindas que eu gostei e que quero mostrar-lhes.




Håper dere likte bildene fra i går! Vi ses snart igjen! 😘

Espero que tenham gostado das fotos de ontem! Beijos e até o próximo blog! 😘

General Banners

12 kommentarer:

  1. Que lindas as flores e plantas. Eu nunca fui a floricultura.

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    SvarSlett
  2. Que plantas e flores maravilhosas!
    Esse lugar transmite muita calma!

    Beijo!

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim, verdade Pathy! É um lugar lindo e tranquilo. Beijos

      Slett
  3. Que lugar maravilhoso, amo flores, sempre tem uma lindeza mais linda que a outra né?

    www.iathilamarques.com.br/

    SvarSlett
  4. Que floricultura linda, aqui encantada com as fotos maravilhosas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    SvarSlett
  5. Svar
    1. Também gostei muito das flores Janaína! Beijos

      Slett
  6. Na parte de floricultura essa postagem está totalmente aprovada tudo muito lindo amei!

    SvarSlett